sexta-feira, 9 de abril de 2010

Assembleia Geral Ordinária

Dia 20 de Abril de 2010 (terça-feira), pelas 20.30 horas, no Pavilhão Acácio Rosa,realiza-se a Assembleia Geral Ordinária,

ORDEM DE TRABALHOS

1 - Apresentação, discussão e votação sobre o Relatório e Contas do Clube referente ao exercício de 2009, nos termos conjugados dos Artigos 21º, nº 3, e 63º, alínea g), dos Estatutos.

2 - Apresentação, discussão e votação de proposta da Direcção do montante anual das quotas, nos termos do disposto no Artigo 24º, nºs 1 e 2, dos Estatutos.

3 – Análise da situação económico-financeira e desportiva do Clube, com informação sobre o projecto de requalificação dos terrenos do Restelo, e deliberação sobre proposta da Direcção de plano de saneamento financeiro, envolvendo a prestação de garantias reais pelo Clube.

4 - Apresentação, discussão e votação de proposta da Direcção nos termos conjugados dos Artigos 38º, alínea g), e 46º, nºs 1 e 2, dos Estatutos para atribuição do galardão de “Cruz de Cristo de Ouro - Dedicação e Valor” ao sócio Major Fernando Artur Baptista da Silva.

5 – Apresentação, discussão e votação de proposta da Direcção de criação do Núcleo dos Amigos do Andebol.

De acordo com o estipulado no Artigo 57º, nº 1, dos Estatutos, se a Assembleia Geral não puder iniciar-se à hora marcada, por falta do número legal de Sócios, realizar-se-á meia hora depois com qualquer número de Sócios.

Compareça e defenda os nossos interesses!

Sem comentários: