sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Meeting Internacional de Lisboa


Uma semana depois do Meeting do Estoril, está já aí o IV Meeting Internacional de Lisboa, que tem lugar este fim de semana no Complexo de Piscinas do Jamor. Estão inscritos 268 nadadores, em representação de 41 clubes, 5 dos quais estrangeiros. De assinalar que 20 clubes são de fora da AN Lisboa, assegurando uma boa cobertura do território nacional. A competição vai ter muito bom nível, já que a lista de inscritos inclui muitos nadadores de topo, portugueses e estrangeiros.

As sessões da manhã estarão dedicadas às Eliminatórias e nas sessões da tarde teremos as Finais (A e B).

Infelizmente alguns dos nossos mais promissores atletas estão doentes, casos da Rita e do Afonso e temos tambem tido a Joana sobrecarregada com questões académicas. Mas o grupo que vai estar presente não deixará de, mais uma vez, representar muito bem as cores do CFB.

Assim, a nossa representação, acompanhada pelo Pedro Vasconcelos, está a cargo de:

- Isabel Abreu - 50L, 100L e 200L
- Vera Vilaça - 200L e 200M
- Inês Ramos - 100C e 200C
- Francisco Quintas - 100B, 200B e 4x100E
- António Rebolo - 50B e 4x100E
- Miguel Moreira - 50L e 4x100E
- Miguel Saraiva - 4x100E

Consulte toda a informação relevante (Regulamento, Inscrições, Resultados em Directo, etc) no Link seguinte - MEETING DE LISBOA / MICROSITE DO MEETING.

NOTA: Até ao momento ainda não foi possível assegurar, por dificuldades impostas pelo IDP, serviço de Bar nas instalações. Avisam-se portanto os atletas para irem devidamente munidos de bebidas e snacks.

Sem comentários: