sexta-feira, 23 de maio de 2014

BEM VINDOS AO NOSSO TORNEIO!


 

BEM VINDOS!

Após uma interrupção de 3 anos, a Secção de Natação do Clube de Futebol os Belenenses volta a organizar o seu Torneio Anual.
Foi na época de 2010/11 que a Secção de Natação do CFB começou a ser gerida, com autonomia administrativa e financeira, por uma Comissão de Pais. Estamos portanto já na 4ª época deste projecto e foi precisamente para celebrar a sua sustentabilidade e crescimento que foi decidido avançar com a realização deste torneio.
A concretização desta organização só foi possível com o apoio entusiástico de uma série de entidades, das quais destacamos: em primeiro lugar o próprio Clube de Futebol os Belenenses, através da sua Direcção, que acarinhou e apoiou financeiramente este projecto. Também a Junta de Freguesia de Belém, através do seu pelouro de Desporto, entendeu conceder apoio financeiro e material, determinante e decisivo para a concretização desta iniciativa, que conduziu ao naming do Torneio como “Torneio de Natação CF Belenenses / JF Belém”.
Igualmente muito importante o apoio concedido por uma série de outros amigos e patrocinadores, que muito agradecemos – Tecnirede, Aqualoja, Easy English, BOW, Remax Gap, MR Artes Gráficas e Modos de Ver.
Por fim, merecem uma referência muito especial os nossos parceiros institucionais: o Complexo Desportivo do Jamor e a gestão do seu Complexo de Piscinas, com a qual negociámos a da cedência do espaço e a Associação de Natação de Lisboa, que aluga o equipamento de cronometragem electrónica, o apoio informático e os serviços da equipe de arbitragem.
Para participar neste torneio, além de, naturalmente e em primeiro lugar, os colegas no nosso torneio quadrangular, decidimos convidar os clubes amigos que habitualmente se lembram de nós para as suas realizações.
Ainda assim e apesar destas restrições no número de clubes convidados, deparámo-nos com um número inicial de inscrições de tal modo elevado, que levaria a uma duração da sessão superior a cinco horas. Fomos portanto obrigados a tomar algumas medidas drásticas de redução do número de inscritos, para as quais pedimos desde já a compreensão de todos.
Entendemos então que estão reunidas todas as condições para que este torneio seja um grande sucesso desportivo e uma bela jornada de convivência entre todos os participantes – atletas, técnicos, dirigentes, familiares e amigos.
A todos Bem Vindos e obrigado pela Vossa participação.

A Secção de Natação do CF Belenenses

4 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns pela realização do torneio. Parabéns pela continuação desse projecto de manter a natação competitiva. Oxalá as horas de alegria que houveram em nome do Belenenses, num passado muito recente, se repitam e até superem. Ainda que o digam duvido, dado o longo historial de destruição por parte das sucessivas direcções do Belenenses, que tenha havido cooperação da direcção do clube de futebol para com a modalidade desportiva Natação. Talvez umas palmadinhas nas costas a ver se arrecadam alguns euros para serem gastos com essa coisa dos pontapés na bola.

Anónimo disse...

Os tempos não aparecem no swimrankings.net.

Parabéns pela organização.

natação CFB disse...

Os tempos estão no site da ANL - "Competições", link seguinte:

http://anlisboa.teclacerta.net/results/2013_14/TOR06_1314_TORN_CFB/index.html

Anónimo disse...

Agradeço desde já a resposta mas, a minha questão era em relação ao facto dos tempos dos atletas feitos nessa prova não contarem swimrankings, nos seus tempos pessoais.