quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Semana da Família - Escola de Natação

Como se sabe este blog tem como principal objectivo o acompanhamento da natação de competição do CFB. No entanto a actividade de competição não existiria sem que pudesse ir "beber" à nossa Escola de Natação, onde hoje se formam os nadadores federados de amanhã.

Faz por isso todo o sentido dar aqui destaque à Semana da Família, realização da Escola de Natação do clube de futebol os belenenses, que teve lugar de 28 de Janeiro a 2 de Fevereiro.

Com esta actividade a Escola de Natação teve como principal objectivo promover a possibilidade de pais e filhos partilharem experiências novas e incentivar a relação das famílias com clube e com a escola.


As crianças e os restantes alunos tiveram a possibilidade de trazer um familiar para a aula de natação, tornando-a única e cheia de novas experiências.


Pretende-se que esta iniciativa se torne tradição na Secção de Natação; assim a Semana da Família repetir-se-á para a próxima época.

Agradece-se à Muesly por ter patrocinado esta iniciativa

Convidam-se todos os pais a deixarem uma mensagem sobre a Semana da Família no livro de visitas do site do CFB ou no nosso Blog e convidam-se todos os que estão ligados à natação do CFB a divulgarem a nossa Escola de Natação.

Sem comentários: