domingo, 25 de maio de 2008

Próximas Competições

Como se sabe o Meeting de Lisboa (ANL) previsto para este fim de semana foi cancelado, proporcionando assim um merecido descanso aos nossos nadadores, actualmente com grande carga de treinos.

Em virtude do cancelamento da participação portuguesa na Taça Comen (FPN) o corpo técnico decidiu desmarcar a nossa participação no Meeting do Porto, a ter lugar no próximo fim de semana. A esta competição iriam a Cláudia Robalo, a Susana Oliveira e o Miguel Saraiva, que assim se podem juntar aos seus colegas e participar no nosso Torneio.

É já 3ª feira que a Daniela Inácio parte para Pequim, onde, no dia 31, vai disputar o Test Event de Águas Abertas, última prova de qualificação para os Jogos Olímpicos. Recorde-se que nos recentes Mundiais de Sevilha já ficaram apuradas 15 atletas, estando ainda 10 lugares em disputa.

O VIII Torneio do CFB vai ter lugar a 31 de Maio e 1 de Junho, esperando-se uma grande participação, de mais de 300 atletas de 24 clubes. Em breve dar-se-ão notícias sobre as inscrições. Será mais uma excelente oportunidade de juntar todos os nadadores federados do CFB numa mesma competição.

A Comissão e a Secção têm trabalhado no sentido de proporcionar todas as condições aos participantes no Torneio, como cronometragem electrónica, bancadas extra, bons prémios, etc. Ainda se desenvolvem contactos de última hora tentando completar as nossas pistas regulamentares.

No próximo fim de semana parte para o Canadá a nossa atleta Anais Moniz, onde irá participar nos Mundiais de Triatlo, de 5 a 8 de Junho, em Vancouver.

No fim de semana de 6 a 8 de Junho, terá lugar a 6ª edição do Meeting Internacional de Loulé, onde o CFB estará representado por 7 nadadores: André Gonçalves, Miguel Saraiva, Catarina Teixeira, Filipa Costa, Cláudia Robalo, Susana Oliveira e Luisa Abreu.

Também nesse fim se semana, no dia 7 de Junho, terá lugar o Dia Olímpico (COP/FPN), provavelmente em Rio Maior, onde estará presente a Isabel Abreu.

2 comentários:

Anónimo disse...

O torneio do belenenses vai ser uma excelente oportunidade de assistir a boas marcas nos diferentes escalões. E, ao contrário do que tem acontecido esta época em provas da ANL, vamos
ter CRONOMETRAGEM ELECTRÓNICA.
Vai ser uma festa.

Anónimo disse...

Onde se pode consultar o regulamento do vosso torneio?

Obrigado