terça-feira, 3 de junho de 2008

O NOSSO BLOG

Caros amigos da Natação do CFB e da Natação em geral,

Faz hoje 4 meses que demos vida ao nosso Blog e podemos constatar que as nossas melhores expectativas têm vindo a ser superadas. A ideia que presidiu à criação deste espaço de divulgação e discussão foi acrescentar algum dinamismo à Natação no nosso clube e promover a aproximação de todos nela envolvidos. Estes objectivos foram alcançados e esperamos agora continuá-los e consolidá-los.

A manutenção do Blog com um mínimo de qualidade informativa dá bastante trabalho e a melhor recompensa é verificar que temos cada vez mais visitantes e comentários, e torná-lo um ponto de visita obrigatório de, pelo menos, todos aqueles que estão relacionados com a Natação do Belenenses - nadadores, técnicos, dirigentes e familiares.

Publicámos até agora cerca de 150 notícias e atingimos hoje um total de 5.000 visitas, referentes aos últimos 2 meses; a nossa média recente de visitantes diários aproxima-se dos 250, números que não envergonham.

Portanto obrigado por continuarem a visitar-nos e dêm a conhecer o "NadarCFB". Obrigado também à "Bíblia" dos Blogs de Natação - "Beba Água", que também tem ajudado à nossa divulgação.

A Comissão de Pais da Secção de Natação do CFB

4 comentários:

Luis Lacerda disse...

PARABÉNS e continuem a fazer esse excelente trabalho em prol da Natação, em prol do Belenenses, em prol da blogoesfera AZUL.

Abraço do Blogue CF Belenenses

Beba Água disse...

Em forma de troca de galhardetes... o "nadar CFB" é uma "Bíblia" da natação do CFB. continuem este excelente trabalho.

Abraços,
BA

Salvas disse...

Parabéns ao excelente trabalho.
Deixam-me muito contente e com saudades do Belém.

Força!!!

Anónimo disse...

continuem assim que vão longe...