terça-feira, 3 de junho de 2008

Resultados do VIII Torneio CFB - Correcção de Informação

Uma correcção é devida em relação à notícia aqui publicada hoje ao princípio do dia, sobre o atraso na publicação dos resultados, por parte da ANL, no Online Viewer.

Na verdade a causa do atraso na publicação foram mesmo dificuldades de ordem técnica em transmitir os dados ao Online, o que só se revelou possível ontem à noite. Deste modo não é verdadeira a mensagem aqui divulgada, que refere o facto de o portátil da ANL ter ficado no CFB como causador da não publicação pronta dos resultados. Ao Conselho Regional de Arbitragem, na pessoa do Engº Mário Nunes, as nossas desculpas. A nossa interpretação, errada, dos factos, resultou de conversas telefónicas com a ANL, que nos induziram naquele sentido.

A Natação do CFB

3 comentários:

Anónimo disse...

Mais uma palavra de agradecimento:
Parabens à arbitragem pelo excelente trabalho realizado no torneio CFB.
Só com uma atempada saída dos resultados finais foi possível distrbuir todos os prémios sem
prolongar demasiado a 2ª jornada.
Pela Comissão de Pais
FQ

Anónimo disse...

Caros amigos,
Em nome do CDA agradeço o esclarecimento e os v/ amáveis elogios.
Mas também é minha obrigação fazer uma referencia a quem, na sombra dos gabinetes, tem por missão preparar e simular a aplicação, prova a prova, para que no cais da piscina as coisas corram céleres e isentas de erros, que é sempre o objectivo a alcançar. Quando isto aconteçe estamos todos de parabéns.
Atenciosamente sou
MNunes

Anónimo disse...

Na verdade já há algum tempo que não assistia a um torneio com a qualidade organizativa ( e não só ) do torneio do CFB. Se há sempre alguma coisa a melhorar parece-me que neste caso apenas pormenores de pouca importancia serão de corrigir.
Parabéns a toda a organização e todos os intervenientes na mesma