segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Anes vai empossar Comissão de Gestão


O presidente da Mesa da Assembleia Geral do Belenenses, José Manuel Anes, empossa hoje a Comissão de Gestão,e renuncia ao cargo.
A tomada de posse da Comissão de Gestão, encarregada de gerir o Belenenses até às eleições gerais ordinárias de Abril de 2009, está agendada para as 14:30, seguindo-se a formalização do abandono de José Manuel Anes, que alegou sexta-feira, durante a Assembleia Geral, "motivos de saúde, profissionais e pessoais".
A carta que o Prof. Anes entregará na secretaria do clube refere impedimento, o que, estatutariamente, não obriga a eleições intercalares para a Mesa da Assembleia Geral e confere ao vice-presidente do órgão, Jorge Coroado, a plenitude de poderes e representação.
A Comissão de Gestão, é constituída por Francisco José Martins, Hélio Nascimento, João Almeida, João Barbosa, Júlio Neves, Pedro Machado e José Gonçalves Roberto, este último na qualidade de assessor financeiro.

Desejamos as maiores felicidades à Comissão, nesta fase difícil do CFB.

2 comentários:

Anónimo disse...

A natação deve ser acarinhada.
Temos uma equipa cada vez melhor.
Títulos Nacionais.
Recordes Nacionais.
Presenças nas mais importantes competições: Jogos Olímpicos,Mundiais, Europeus...
O CFB só será grande apoiando os seus atletas que de facto trabalham diariamente só pelo desporto!

Anónimo disse...

Motivos de saúde, profissionais e pessoais? coitado do senhor que em meia dúzia de meses passou a ter tantos contratempos graves. Quando o presidente Cabral Ferreira foi substituído por eleições esse sr. Anes ainda não tinha nenhum daqueles problemas? tudo apareceu assim de repente em meia dúzia de meses? os meus mais sentidos cumprimentos por tamanho infortunio