quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Regulamentos dos Festivais de Abertura

A ANL já publicou os Regulamentos dos Festivais de Abertura de Juvenis, Juniores e Seniores (piscina do SLB a 18 e 19 de Outubro), de Infantis (piscina do CNS a 25 e 26 de Outubro) e de Cadetes (piscina de Corroios a 1 e 2 de Novembro). Consulte o Link seguinte:
Regulamentos ANL

12 comentários:

Anónimo disse...

Natação....130.000€ de despesa? e 15.000€ de receita nas piscinas e dá um deficit de 115.000?
Veja a anedota da semana!
É mau demais: a incompetência que a comissão de gestão revela com estas noticias publicadas no site oficial,não augura nada de bom.
Revelem quanto gastaram só na saída do treinador de futebol.
Temos estado a receber todos os dias inscrições para as escolas de natação. Já estamos proximos dos 800 praticantes. E todos pagam.
Como aparecem 15.000€ de receita?
SE QUEREM APRESENTAR CONTAS SEJAM SÈRIOS!

Anónimo disse...

A Comissão de Pais, já devidamente documentada, terá muito em breve (dentro de poucos dias) reunião com a Comissão de Gestão do Clube, onde este e outros aspectos serão esclarecidos.

Anónimo disse...

Natação 130000 € de despesa? quais as despesas englobadas nestes 130000 €? na minha maneira de ver o que a natação gasta são os vencimentos dos treinadores e professores da natação pois que a manutenção das piscinas não pode ser englobada nas despesas da natação pelo simples facto que outras modalidades utilizam as piscinas, os sócios utilizam as piscinas em lazer, mesmo estranhos ao clube ( como as actividades subaquáticas) utilizam as piscinas conforme contracto que terão.
Os empregados dos balneários não são despesas da natação pois tal como as piscinas também são repartidos por muitas outras actividades do clube ou que ao clube acederam.
O material para os treinos é em parte considerável dos próprios nadadores pelo que não há despesa feita pelo clube. As deslocações a competições em representação do clube são em parte suportadas pelos próprios atletas mesmo quando vão tentar mínimos para obterem apuramentos para JO ou campeonatos mundias ou da Europa. O próprio Torneio do Belenenses foi praticamente suportado por dinheiros que nada tem a ver com o CFB e TOTALMENTE organizado por pessoas que apenas ganham a satisfação de com muito trabalho e tempo gasto verem os nadadores do CFB a competirem.
Bancadas na piscina para se ter um mínimo de conforto no dia a dia e não fazer o CFB tristissima figura nas competições realizadas no Belenenses foram todas oferecidas por sócios ou empresas a pedido de sócios que o são por estarem ligados à natação.
O próprio pavimento ao redor da piscina que estava vergonhoso e perigoso por ter muitos azulejos partidos foi integralmente pago, tanto os azulejos como a mão de obra, por um sócio ligado à natação.

Contabilizando bem veremos que as despesas da natação são maiores que as despesas. Aliás quando se quer que qualquer estrutura dê lucro a primeira coisa que se tem de pensar é em pôr à frente dessa estrutura um gestor que efectivamente saiba gerir, o que infelizmente não tem acontecido no CFB talvez porque o dinheiro que a piscina poderá dar ao longo de anos seja incomensoravelmente mais do que vender para imobiliário o espaço ocupado pela piscina mas essa hipotetica venda permitiria um encaixe imediato que poderia pagar a indemnização ao treinador de futebol e comprar uns 2 ou 3 jogadores que possibilitassem a manutenção na 1ª Liga nem que fosse da mesma forma que aconteceu no caso do Gil Vicente

Era bom que a Comissão de Gestão tivesse algum pingo de bom senso

Anónimo disse...

Receitas de 15000€ por ano?
A "comissão de gestão" tenha vergonha!
Só on nadadores federados pagam mais do que aquele valor por ano.
apresentem contas sérias.

Anónimo disse...

Com uma comissão de gestão que ou não sabe fazer contas de somar ( nem com calculadora ) ou está nitidamente de má fé nada de bom há a esperar. Não haverá por aí um "LDC" que queira tomar conta da natação do CFB? se isso acontecesse é que eu ía ver a falta que fazem os "15000 €" de receita da natação...iamos ver os elementos da comissão de gestão a arrumar carros para pôr o que falta para os "15000 €"

Mesmo que não sejam muito competentes, para não haver uma mudança muito repentina, quem dirige o CFB deveria ser sério e estar de boa fé

Anónimo disse...

Nuno Rola de regresso às Competições?

- explique melhor esse assunto, pois afinal não percebo se é ou não é.

Anónimo disse...

O assunto do Rola não foi tratado neste post.
Vê no post correcto que está lá a informação.

Anónimo disse...

Comunicado ao comunicado da Comissão de Gestão

Despesas superiores a 2000000 € não são exequiveis com receitas da ordem de 800000 € ainda que estes números das despesas estejam propositadamente exagerados e os das receitas diminuídos para dar maior impacto negativo.
As modalidades deverão seguir o exemplo do futebol profissional onde passivos daqueles se fazem num mês e não num ano.
O CFB é um clube que para ser grande se esforça por ter cada dia um passivo cada vez maior e aquelas verbas das modalidades não ajudam a que este passivo do clube seja compatível com um grande clube que se pretende endividado de forma insustentável como se esforça o futebol profissional nesse sentido por forma a conseguir levar o CFB, de uma vez por todas, à bancarrota

Anónimo disse...

A Comissão de Gestão que preside aos destinos do CFB, numa prespectiva de bem informar os sócios do CFB, vem informar que conforme é transparente de todos os documentos oficiais as contas do clube estão altamente descontroladas por culpa exclusiva das modalidades desportivas apesar do altamente positivo contributo dado pelo futebol profissional que apesar de ser altamente lucrativo não conseguiu superar os deficites preocupantes de todas e cada uma das modalidades do clube

Pinóquio

Anónimo disse...

Que grande Pinocada !!!!!!

Anónimo disse...

a piscina do slb é mesmo na zona do estadio?

Anónimo disse...

A piscina do S.L.B. é na zona do estádio e situa-se atrás do Mediamarket, junto ao pavilhão.