quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Meeting Internacional da Póvoa do Varzim 2009

Com bastante antecedência a ANNP divulgou o Regulamento deste Meeting, que terá lugar, esta época, a 7 e 8 de Fevereiro de 2009. No link seguinte pode consultar o seu Regulamento, que inclui Programa, TACs e Prémios:



Regulamento do Meeting


Com a sua realização duas semanas mais tarde do que tem sido habitual em épocas anteriores, passa assim este evento a dar início efectivo à época de 50m.

Além disso, tal facto permitiu à FPN considerá-lo como competição prioritária, constituindo prova de Avaliação/Preparação para as selecções nacionais dos diferentes escalões.

Será ainda prova prioritária de selecção para os seguintes eventos internacionais:

- Selecção Absoluta e Senior Jovem - Open de Espanha;
- Selecção Junior - Multinations Junior Meet e Open Junior de França;
- Selecção Pré-Junior - Multinations Youth Meet.

20 comentários:

Anónimo disse...

Sera que o slava quer ir?

Anónimo disse...

Quer e vai
Aliás é obrigatório para alguns nadadores do Belenenses irem a este meeting

Anónimo disse...

Os nossos treinadores estão a par da importância do Meet da Póvoa, este ano. Esta época, talvez o menos importante venha a ser o do Porto, que é o último.

Anónimo disse...

Já repararam que podemos ter nadadores internacionais em todos os escalões - sen, sen-jov, jun e pré-jun?
As entradas do Frederico, Lara e Jessica também vieram dar uma maior consistência aos teams. E não esquecer a cadete Mafalda, que é uma boa promessa.

Anónimo disse...

Esperemos que se consigam internacionais em todas as categorias mas é melhor só festejar depois de se terem concretizado porque os nadadores dos outros clubes também querem ir à selecção.

Anónimo disse...

Os norte-americanos Ben Hesen, Kevin Swander e Todd Patrick, de Indiana University Club Paradise, confirmaram a presença no III Meeting Internacional da Póvoa de Varzim.
(BA)

Anónimo disse...

Veremos se os americanos do clube do paraíso vêm esforçar-se ou disfrutar de umas férias paradisíacas

Sefizerem FTL também pagam a multa?

Anónimo disse...

Parabéns Pedro mas, meus caros leitores... Será que ele fez MESMO mínimos para os campeonatos ou só o convidaram para não desmoralizar?
Boa pergunta...
Muita gente sabe a resposta.
Não estou a falar mal do vosso clube nem nada mas...
Acho que deveriam prestar + atenção aos minimos e, quando uma pessoa realmente os fazer, é que lhe deem os parabéns.

Acho que o Pedro se sente desmoralizado por já não ser uma "SUPER ESTRELA" como nos velhos tempos. Era só recordes...
Mas isso é passado e acho que as pessoas devem concentrar-se no presente e NÃO ANDAR POR AÍ A BATER EM CORDAS E DIZER "A CORDA FOI CONTRA mim"
Pensem no assunto leitores e comentem por favor!!!

Alzheimer ou Korsakow?

Anónimo disse...

"quando uma pessoa realmente os fazer, é que lhe deem os parabéns."

Além da crítica extremamente construtiva (ironia), podemos também observar que estamos perante uma pessoa com um brilhante poder de escrita e uma grande capacidade para inventar novas palavras.

Continua assim...pessoas como tu nunca vão desmoralizar, com toda a certeza. ;)

Anónimo disse...

Grande estupido das 22:14 acho mal seres da mesma equipa e vires para aqui falar mal, se tens atenção naquilo que se passa nos treinos porque que não es justo?
Não é nada de anormal ele ter essas atitudes as vezes, sabes pq que ele as tem? pq não é como tu que vai para o cfb nadar so pq sim, que ñ tens um objectivo traçado e que nem sequer te esforças para o traçar.
O Pedro meu GRANDE amigo e companheiro de equipa é uma pessoa como outra qq e é normal que a chegada a senior encontre nadadores melhores e recordes nacionais extremamente duros mas pelos vistos ele acredita neles e trabalha diariamente para os conseguir, é normal que numa tarefa importante ou seja que não é para nadar a 25-26 e de certeza que tu nadas quase sem pulso, em q o pedro ta com objectivos em cumprir ou superar o pedido pelo tecnico e por acaso bate na porcaria das cordas de merda que infelizmente temos na nossa magnifica piscina, querias que ele fica-se satisfeito? nem ele nem eu fico quando nado e levo com ondas de todo o lado mas expresso-me com menos raiva que ele, sao atitudes diferentes vindas de pessoas distintas, é facil perceber-mos que ainda bem que não somos todos iguais.

Força meu puto tu quando tiveres tapado a crawl nadas costas , quando isso acontecer ate te podes dar ao luxo de nadar estilos que andas é so treinares para isso, quando duvidarem de ti nada 600 3-3!
hahaha
abraço Pedro ate soon

Anónimo disse...

Sim que ele tem vontade de treinar e se esforça lá isso é verdade mas não é preciso ter atitudes de "psicopata"... Desejo sorte ao Pedro para o futuro mas não deixo de pensar no comentário do anónimo das 22.14 que não deixa de ter um pouco de verdade.

Boa sorte para as provas Pedro

Anónimo disse...

Carissimos anonimos que vieram defender o Pedro mas não leram com atenção:
se há alguem que sempre defenderá o Pedro em qualquer circunstancia sou eu

Depois é favor lerem que o comentário das 22:14 é um copy past de um anónimo que escreveu isso noutro post mais abaixo ( no post em que se noticia a presença nos campeonatos europeus de piscina curta ) mas eu não o ía deixar sem resposta e por isso escrevi neste que é o 1º e portanto fica mais tempo aqui
A única coisa que eu escrevi da minha autoria foi o comentário que esse tal outro anónimo ( que me parece não ser do Belenenses) pediu e que foi apenas:
" Alzheimer ou Korsakow?"
Para quem não saiba ambos são síndromes caracterizados entre outras coisas por demência, confabulação , provocados o 1º pela idade e o 2º pelo álcool.
Eu apenas perguntei se quem tinha escrito aquelas confabulações todas tentando diminuir o Pedro era assim por ter Alzheimer ou Korsakov

Anónimo disse...

Caro anonimo por acaso voce sabe o que e um psicopata? parece burrisse falarmos daquilo que nao sabemos o q realmente e...

Contudo o pedro vai aos europeus pela nova vaga de seniores de que ele faz parte, tal como foram carlos almeida, pedro oliveira, diana gomes, tiago venancio e o proprio diogo carvalho, parece/me uma aposta razoavel da fpn rodar a equipa e de facto penso que havera aqui alguma sintonia com os tecnicos.

Duvido que o simao, venancio e sara oliveira fizessem questao de ir aos europeus agr.

GO Pedro 1.49.9

Anónimo disse...

Confundir psicoptia com a atitude saudável e desejável de agressividade necessária a qualquer atleta é uma ignorância digna de figurar no Guiness Book

Anónimo disse...

és tão utilizador de palas nos olhos que nem consegues ver que houve um erro ortográfico que é fácil de perceber
enfim...um caso perdido

Anónimo disse...

Olá. Daki o anónimo das 22:14...
Eu escrevi o comentário fabuloso mas, nao escrevi aquelas doenças la em baixo.Alguem anda a imitar-me. Se esse alguem quiser um autografo ue apareça pelo meu sitio...
Vejo que muitas pessoas responderam ao meu comment e ainda bem!
Obrigado e continuem assim!

Anónimo disse...

Olá anónimo das 20:41. Claro que quem escreveu as palavras fui eu e estou mais inclinado para ser o sindrome de Korsakov o que te motiva a escreveres e gabares-te de tanta confabulação
Obrigado e trata-te

Anónimo disse...

O anónimo das 21:29 ou é bixa ou anda lá perto. Ele só bota palavras para que o "comentem" ....(insiram o trocadilho)
:( :( :(
Vai-te catar !!!!!

Anónimo disse...

18:59

Korsakov, sem dúvida e os copos são de tinto ou branco?

Não precisas de responder que qualquer coisa que digas ou é demência ou confabulação. ninguém te leva a sério porque o que dizes ou dizeres que és o cão do Napoleão é típico da tua situação de Korsakov

Anónimo disse...

Uma coisa é um diagnóstico de doença, outro uma tentativa de insulto que só prova 2 coisas: falta de argumentos e baixeza de carácter que como tal não tem possibilidade de insultar ninguém

Também concordo com o dignóstico de síndrome de Korsakoff