terça-feira, 24 de março de 2009

Apresentada a Lista B às eleições do CFB

Decorreu ontem, no recem inaugurado Hotel Altis Belem, a apresentação pública da Lista B às eleições para os órgãos sociais do CFB.


Esta lista, liderada pelo Dr. João Barbosa, é constituida na sua maioria por elementos da actual Comissão de Gestão do Clube. De salientar a promoção de Luís Bettencourt (Secretário das Modalidades) e João Matos (Director do Complexo de Piscinas) aos lugares de Vice-Presidente. Sílvia Gabriel, da Comissão de Pais da Natação, é a mandatária da lista para as mulheres.

A Comissão de Pais apela a todos os belenenses para a sua participação no acto eleitoral, que decorre a 18 de Abril, e manifesta publicamente o seu apoio à Lista B.

3 comentários:

Anónimo disse...

O apoio à lista B é porquê?
Porque a natação tem sido apoiada pela actual Comissão de Gestão?
E portanto queremos que haja continuidade?
A lista A será que não defenderia a natação?
Aguardemos que as 2 listas digam realmente o que pretendem fazer na realidade!

Anónimo disse...

O apoio (da Comissão de Pais) à lista B é pleo seguinte:

- Os elementos da actual Comissão de Gestão têm sido correctos na sua gestão e acarinhado a natação;

- o nº2 da lista A tem consistentemente dito em AGs do clube "fechem-se as piscinas" e "acabe-se com a natação de competição".

Isto diz tudo em relação ao nosso apoio, que de qualquer modo tem a CP todo o direito de decidir e manifestar.

Anónimo disse...

O apoio da comissão de pais manifestado no blog da comissão de pais não me parece ser feito à lista B mas sim à lista que apoia a natação
Quando a comissão de pais foi formada para apoiar a natação é natural que apoie quem os pode ajudar no objectivo que levou à criação da comissão de pais