quinta-feira, 12 de março de 2009

Europeu de Masters

Realiza-se de 15 a 20 de Setembro de 2009, em Cádiz, Espanha, o 12º Campeonato da Europa de Masters. A FPN divulgou Boletim Informativo, com indicações sobre o processo e datas das inscrições, link seguinte - consulte Press / Circular 06/09 de 11/03/09:

Boletim Informativo da FPN

No Guia da Competição divulgado pela Organização (Link abaixo) encontra-se toda a informação de carácter desportivo e turístico, incluindo os Tempos de Admissão.

Guia da Competição - Original

As inscrições, para os que têm os TACs requeridos, são por iniciativa dos atletas, com a colaboração da FPN. Seria interessante que os Masters do CFB se pudessem organizar com vista à sua participação, já que vários deles têm tempos abaixo dos mínimos de entrada nos campeonatos.

9 comentários:

Anónimo disse...

Os Masters do Belenenses já estão a organizar a sua participação neste evento.
Esperamos poder contar com o apoio da Comissão de Pais.

Anónimo disse...

"Você é aquilo que está descrito na Bíblia como uma besta do c******."

Anónimo disse...

A falta de educação é dispensável neste blog. Tudo se pode dizer mas quando se utiliza a linguagem do anónimo das 23:52, por muita razão que tenha no que diz, perde a razão toda.
Espero que os masters consigam ir ao europeu e que tenham os maiores sucessos nesses campeonatos e, como qualquer outra categoria etária, merecem o apoio por parte do clube na exacta medida da sua importancia dentro da secção de natação do CFB de que fazem parte.
Aliás, quando é para lhes pedir alguma coisa, ninguém se lembra de lhes dizerem que são velhos ou deixam de ser.

Anónimo disse...

Vê-se bem de quem é a autoria do comment ordinário! A linguagem utilizada não engana, visto ser a mesma que usa regularmente.

Anónimo disse...

É uma vergonha o comentário da 23:52 e que não tem qualquer representatividade. Os nossos Masters sabem bem que foram muito bem recebidos no clube, que são atletas do cfb a 100% e que é com muito regozijo que acompanhamos os seus sucessos desportivos.
APA/CP

Anónimo disse...

Penso que este comentario deveria ser apagado pelo responsavel do blog.

NR

Anónimo disse...

O comentário em questão foi apagado!
APA

Anónimo disse...

já vi pessoas c pco carácter...mas isto é de mais! Só se deixa enganar quem quer, e felizmente os masters já sabem mt da vida...

Anónimo disse...

Congratulo-me com o facto de o comentário das 23:52 ter sido apagado.