segunda-feira, 27 de abril de 2009

Meeting dos Açores - Afinal sempre vamos!












Depois de muito trabalho e contando com a inestimável ajuda da Helena Varela (Mãe da nossa nadadora Madalena Lopes) e a disponibilidade da Dra. Paula Canadá, Directora de Marketing da TAP, foi possível a TAP rever a sua posição em relação ao apoio à nossa deslocação, tendo hoje de manhã comunicado que patrocinaria a viagem, a preços especiais. Uma vez que nesta altura já não há lugares disponíveis nos seus voos, a prória TAP contactou a SATA, com a qual se fez a reserva das nossas passagens. As condições serão divulgadas via email.

Deste modo solicita-se a todos os que já tinham confirmado o interesse em ir e àqueles que aguardavam pelo valor das passagens, o favor de lerem o email e comunicarem a vossa decisão, com urgência. Podem contactar os treinadores, o email da Comissão de Pais (natacaopais.cfb@gmail.com) ou os contactos seguintes: email - pinto.abreu@sapo.pt, tel - 966825870.

Foram-nos disponibilizados 24 bilhetes de ida e volta, pelo que serão atribuidos por ordem de chegada dos pedidos.

É necessária toda a urgência, pois conseguimos que a Organização do Meeting adiasse, para nós, o prazo limite das inscrições, de 6ª feira para a tarde de 3ª feira, 28 de Abril. Os nossos agradecimentos ao Augusto Silva, da ANARA, pela compreensão.

Consulte o Regulamento do Meeting no Link seguinte:

Regulamento do Meeting

A organização garante alojamento para os atletas na Pousada da Juventude em Ponta Delgada, transfers do e para o aeroporto e transportes para a piscina. Os atletas e convidados terão ainda direito a almoço no dia 2 e jantar de entrega de prémios no dia 2. No domingo, dia 3, haverá passeio às Furnas e almoço do célebre cozido local.

Pousada da Juventude - Ponta Delgada:


Para os acompanhantes a organização negociou preços especiais nos Hoteis Avenida e Lince, respectivamente a €62 e €72 por noite em quarto duplo, incluindo pequeno alomoço.

Hoteis Avenida e Lince:




Hotel Avenida:
- Morada: Rua Dr. José Bruno Tavares Carreiro, 9500 - 119 Ponta Delgada
- Tel: +351 296 209 660
- Fax: +351 296 209 669
- Email: avenida@bensaude.pt
- website: http://www.bensaude.pt/

Hotel Lince:
- Morada: Avenida D. João III, 29 9500-310 Ponta Delgada
- Telefone: (+351) 296 630 000
- Fax: (+351) 296 630 001
- E-mail: info@thelince-azores.com, reservas@thelince-azores.com
- Website: http://www.thelince-azores.com

5 comentários:

Anónimo disse...

- Quem tem gasta como lhe apetece!
So acho que devem ter cuidado a gastar porque esse dinheiro que vai ser usado para ir aos açores, pode ser necessario para ir aos meetings importantes e aos nacionais.
Quem tem gasta como lhe apetece!

Anónimo disse...

Nao sou do Belenenses nem sequer sou do Centro do Pais, mas queria louvar uma associação de pais que tenta fazer algo pelos nadadores.
É graças a este tipo de iniciativas que se conseguem coisas. Uma correm bem outras menos bem, mas é a tentar que se consegue algo.Não deixem de tentar sempre levar os miudos a todo o lado, e não liguem a comentários de quem sempre está à espera que alguem faça alguma coisa para criticar. Não merecem o vosso desânimo. Um abraço e força para novas iniciativas. E já agora parabéns por conseguirem levar os vossos miudos aos açores.
Paulo

Anónimo disse...

Obvio ... (invejas ...)

Anónimo disse...

Anónimo das 17:05, tocaste precisamente no ponto:
Quem tem gasta como quiser!
Depois é que escorregaste ao dizer que achavas que deviam ter cuidado como gastam. Então já não podem gastar como querem? e se notares quem vai vês que os Masters são uma grande parte dos nadadores que vão aos Açores e esses sempre custeiam os seus custos e não vão aos Meetings, e a quase totalidade dos restantes são infantis que também não vão aos Meetings, uns porque já passaram a idade de presença nos Meetings ( pelo menos estando inscritos apenas como Masters ) outros porque ainda não a têm nem conseguem ainda fazer os mínimos exigidos para competirem nesses Meetings.
Mas isto deve ter sido um deslize infeliz porque começaste bem: quem tem gasta como quer.

Anónimo disse...

Boas

em 1º lugar parabens pelo excelente blog

em 2º, nao quero entrar em nenhuma intriga, mas apenas gostaria de saber a q preco ficaram os bilhetes de aviao para os atletas? e a estadia total, quanto ficou por atleta?

Obrigado e continuacao de bons resultados :)