sexta-feira, 24 de abril de 2009

Meeting dos Açores - Deslocação Cancelada

Com muita pena nossa, somos obrigados a cancelar esta participação da Natação do CFB. Na realidade e, apesar das promessas reiteradas ao longo dos últimos tempos, a TAP não pôde confirmar a disponibilização das passagens a preços reduzidos. Já que as tarifas agora disponíveis rondam os € 400, valores incomportáveis para uma comitiva ainda numerosa, foi então decidido anular a nossa participação neste Meeting.

10 comentários:

Anónimo disse...

É preciso mais cuidado com estes cancelamentos de última hora principalmente quando envolve nadadores muito novos pois já haviam de estar todos contentes e à última da hora viram os seus planos ruirem

Anónimo disse...

"É preciso mais cuidado ..." - Desconhecimento, sem comentários!

Anónimo disse...

ainda bem. era uma verdadeira estupidez diga se de passagem.

Anónimo disse...

Mais uma vez andou a carroça à frente dos bois.
Primeiro força-se a inicitiva, depois alimentam-se esperanças e no fim é o que se vê.
Pensem duas vezes antes de fomentarem inicitivas sem saberem se têm pernas para andar.
Sonhar não custa, mas ....

Anónimo disse...

Não entendi esse desconhecimento mas não comento quem acha muito bem estes cancelamentos de última hora.

Anónimo disse...

Os comentários anteriores são descabidos e ridículos!

1º- Chegou o convite para o Meeting
2º - Os técnicos aprovaram a participação
3º - Abriram-se inscrições
4º - 14 atletas e 8 acompanhantes inscreveram-se (mais esperavam saber o preço final)
5º - Através da simpática disponibilidade de uma Mãe de uma atleta, funcionária da TAP, esta empresa, através dos seus Dep Marketing e Vendas, prometeu apoiar a deslocação, disponibilizando preços a preços reduzidos
6º - Esta promessa foi confirmada e reiterada ao longo do tempo.
7º - Na véspera do final das Inscrições, a TAP, talvez por conseguir vender todos os bilhetes para o fim de semana em causa, renegou a sua oferta.

Gostaria de ver, nesta sequência de acontecimentos, onde cabem o "achar bem cancelamentos de última hora", "forçar-se a iniciativa", "alimentar-se esperanças", "uma verdadeira estupidez".

É fácil falar para quem pouco ou nada faz ...

E já agora, no mínimo, identifiquem-se.

APA


8º -

Anónimo disse...

Mesmo com essas explicações todas é bom ter mais cautela com as expectativas que se criam a crianças e se fazem gorar à última da hora.
Provavelmente quem andou mal foi a TAP mas que não é um exemplo a seguir não é

Anónimo disse...

As "criancinhas" também têm que acordar para a vida, porque ela não é só rosas. Tomara elas que a maior desilusão que alguma vez venham a ter seja esta.

Anónimo disse...

Talvez seja melhor solicitarmos ajuda psicológica para este caso que configura stress pós traumático.
Vai ser difícil encarar o futuro próximo.
"Associação de apoio à vítima"
PS.Mas continuem os nadadores a treinar que vão ver que melhoram

Anónimo disse...

As "criancinhas" também têm de acordar para a vida porque elas não são rosas e talvez seja melhor solicitarmos ajuda psicológica para este caso que configura stress pós-traumático mas era bem melhor que para além destas bocas que nada trazem se tivesse mais cuidado com o que se faz ou diz fazer.
A actitude certa foi a da Comissão de Pais em tentar resolver o assunto mas este "vai-não vai" característico do Belenenses ( do clube todo e não da secção de natação em particular ) apenas ajuda a prepetuar as saídas de atletas ( muitas das vezes com valia ) em situação de mal com o clube pois quando a insegurança é a característica é normal que tentem arranjar melhor noutros locais já que a natação nunca vai ser o principal problema da vida dessas "criancinhas" e não vão buscar tristezas em coisas que apenas servem para escapes dos verdadeiros problemas das suas vidas