domingo, 12 de abril de 2009

Nadadores do CFB bem nos 5 km Indoor - Daniela vence

Estiveram bem os nossos nadadores que participaram no III Controlo de Tempo 5 km Indoor, sábado, na piscina do Jamor.

A Daniela triunfou nos femininos e o Tioma teve uma estreia promissora (4º não senior).

RESULTADOS FEMININOS (18 participantes):

- Daniela Inácio - - 1.01,08,99
- Lara Pinheiro - - 1.03,49,60
- Anais Moniz - - 1.04,57,70 - MP por 30s.

RESULTADOS MASCULINOS (22 participantes):

- Tioma Poliakov - 13º - 1.01,07,59.

Com estes tempos todos os 4 nadadores obtiveram mínimos para participação na Taça do Mundo de Setúbal.

FOTOS:

Nadadoras bem dispostas:



Debaixo de água:

10 comentários:

Anónimo disse...

o tioma sera o melhor nadador do belenenses em breve e nacional daqui a uns tempos...

está a ficar um bixo

Anónimo disse...

Parabén também para as meninas!!!

Anónimo disse...

Parabéns a Daniela, Anais e Tioma.

Lamento não poder estender as felicitações a Lara. Demasiadas expectativas quando ingressou no clube mas, até à data ainda não se viu nada. Nos nacionais aos 800L foi o que se viu e agora nos 5000 indoor o mesmo. É ver Atletas do anterior clube que nunca lhe ganhavam mas agora!!!!!

Anónimo disse...

Águas Abertas: até a cobertura romper é para ajudar. Isto está tudo pensado ao pormenor e ainda dizem que não há programação.
;-)
Parabéns aos 4 nadadores e aos seus treinadores.

P.S.: desta vez não se viram vozes a questionarem-se o porquê da presença da Anais.Será que já estão ilucidados ou foi apenas falta de atenção? é que mais uma vez ela fez um bom tempo e conseguiu apuramento para o circuito

P.S.2: então e agora não dizem que a Daniela está em overtraining? ou será que era uma distancia muito curtinha, ao contrário das dos nacionais do EUL, e portanto não se faria notar? perguntar não ofende

Anónimo disse...

Ao contrário do anónimo das 14:18 eu reparei no 3º lugar da Lara nos 800 livres ( um lugar de podium é sempre muito bom ), que foi uma dos 3 nadadores que foi medalhada individual nos campeonatos nacionais juniores e seniores, e que nos 5 km de sábado conseguiu fazer um tempo que a classifica para o circuito das AA.
Talvez uns óculos estejam a faltar mas a Multiópticas faz desconto

Anónimo disse...

Numa análise mais aprofundada verifica-se que a Lara ficou em 4º lugar feminino, atrás apenas 5 segundos da 3ª, o que em 5 km é praticamente nada, e conseguiu mínimo para participar na Taça do Mundo em Setúbal e vemos por exemplo uma nadadora como Amélia Fernandes que sempre foi a 2ª melhor nadadora portuguesa em AA que não conseguiu fazer tempo para essa competição.
O anónimo das 14:18 deve ter visto os resultados de outra prova mas eu posso informar que no site da FPN estão lá e estão certos. Pode consultá-los que nem paga nada.

Anónimo disse...

Desculpa la caro anonimo bazofias, a atleta olimpica não fez nada de especial, não se esqueça que ela tem 59 minutos e agora fez 1 hora e 1 minuto, será pouco? Ou esta em grande forma? Quanto a questão peculiar da Lara, é um facto que não tem evoluido e tens condições superiores as que tinha ou seja não se percebe muito bem o porque da sua não evolução.Mas digo uma coisa bem certa, essa questao se a perguntar a ela, ela responde o porque,finalmente percebeu que não treina o que devia treinar. E ai não existem milagres... Lara és forte e vais melhorar muito ainda.

Anónimo disse...

Aos anónimos das 22:59 e 23:12,

Sem ofender ninguém:

em 2008 - 1.02:12.37 (no outro Clube),

2009 - 1.03.49,60 no nosso CFB

Agradeço a sugestão desnecessária da multiópticas. Com ou sem recurso a óculos felizmente ainda consigo fazer uma leitura correcta dos tempos efectuados e independentemente do lugar no pódio ficaria muito mais feliz se ele fosse acompanhado de uma melhoria (infima que seja) dos tempos... isto (repito) sem ofensas!!!!

Respeitosamente

Anónimo disse...

Ao anónimo das 18:08
Provas de maratona não se acompanham dessa forma e a leitura correcta dos tempos ou melhor da forma como decorre a prova é feita de maneira bem diversa da mera observação dos tempos que pouco ou nada dizem. É mais importante a classificação do que os tempos pois basta uma pequena melhoria de uns décimos de segundo, por vezes até obtidas nas viragens, mas que são multiplicadas por 100 vezes no caso de 5000 metros para se obter uma diferença de 1 minuto ou mais.
É a teoria dos pequenos números posta em prática.
Respeitosos cumprimentos

Anónimo disse...

acho graca porque nao felicitam a lara mas sima daniela! wow é o memso que dizer 1+1=3