sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Viana de Carvalho em Entrevista

Hoje no jornal "a bola", o Presidente do CFB:

"Quase cinco milhões de euros é o buraco do último ano. Cerca de 14 milhões é o valor total do passivo, clube e SAD. Riqueza patrimonial agita interesses perturbadores da estabilidade."

Disse ainda Viana de Carvalho:

..."deve promover-se uma relação de boa vizinhança com a Câmara de Lisboa por forma a encontrar soluções que permitam com brevidade resolver os problemas económico e desportivo."

..."O clube possui uma estrutura de há vinte anos, mas também estamos a trabalhar nisso".

A natação do CFB espera ansiosamente que as piscinas estejam incluídas nas soluções.

4 comentários:

Anónimo disse...

Completando a última frase acrescentaria: " e que as soluções passem pelo respeito pelos envolvidos na natação, ao contrário do que tem acontecido com particular enfase na época que decorre"

Anónimo disse...

Em relação à última frase - "A natação espera ..." mas não só, vai colaborar e contribuir para a solução.

Anónimo disse...

Este ano a meio da época já saiu Carolina Matos(foi para o sporting)da Elena e não queremos perder mais atletas.
Quando é que vão montar a cobertura para a ollímpica???
Isto é uma pergunta feita por todos os que gostam de treinar mas nao podem devido as más condições do clube, como podem reparar os atletas federados como os da Elena, André e alguns da Tania e Slava treinam na piscina média onde está muito confusa e os mais corajosos nao olímpica!!
Se olharem de outra forma irão reparar que os federados como podem calcular têm provas onde representam o clube C.F.B mas com estas condições não dá e eu digo isso porque sou uma criança e sou federada no clube do C.F.B.
Gostaria que percebecem a minha mensagem.
Cumprimentos,
Atleta

Anónimo disse...

Frases retiradas da entrevista dizem tudo para quem quiser perceber:

"Riqueza patrimonial agita interesses perturbadores da estabilidade"

"encontrar soluções que permitam com brevidade resolver os problemas económico e desportivo."



Desculpem-me a pergunta: mas o homem falou grego? está dito sem margens para dúvidas que há que resolver problemas económicos e desportivos e que a riqueza do património agita interesses. Para quem não percebeu eu explico: o CFB tem valores patrimoniais muito grandes nos quais se incluem a área ocupada pela piscina que logo que o clube consiga desafectar ao interesse desportivo e vender para fazer condomínios fechados arrecada uns milhões de euros que vão possibilitar a compra de alguns jogadores de futebol que assim ajudarão a que a equipa de futebol suba na classificação na Iª Liga. Claro que a subida se não for acompanhada de ajudas consecutivas na secretaria não vai levar a que a equipa de futebol se mantenha na Iª Liga mas pelo menos os objectivos confessos de , pelo menos alguns, dirigentes do CFB de acabarem com a natação serão atingidos.