terça-feira, 29 de junho de 2010

Festival Regional de Cadetes Adiado para o próximo fim de semana

O Festival Regional de Cadetes, que era suposto ter-se realizado no fim de semana passado na piscina municipal da Abóboda, foi adiado à última da hora, por desentendimentos entre a ANL e a Câmara Municipal de Cascais, no que diz respeito à cedência da piscina para o evento.

Esta decisão só foi comunicada aos clubes na tarde de sexta feira e não deixou de causar alguns transtornos aos clubes e às famílias, muitas com férias já marcadas para depois desta prova, última do calendário para o escalão de cadetes.

O Festival Regional de Cadetes terá agora lugar no CNN (S. Bento), no próximo fim de semana, com sessões sábado e domingo à tarde (3 e 4 de Julho).

1 comentário:

Anónimo disse...

Não sei os motivos do desentendimento entre a ANL e a Câmara Municipal de Cascais. Provavelmente parte da razão caberá a cada uma dos intervenientes e cada um terá a sua quota de responsabilidade no desentendimento mas quem fica prejudicado são os nadadores e as famílias e essas sim não têm culpa absolutamente nenhuma.
Era bom que estes acontecimentos deixassem de vez de suceder. Entendam-se ou desentendam-se de vez e tentem arranjar outras alternativas mas isto que se passou é que não!