domingo, 20 de junho de 2010

Taça Comen, 2º Dia - Tarde

Neste 2º Dia, em que a maioria dos atletas continuaram a fazer tempos aquem dos seus melhores registos, destaque para mais 2 Recordes Nacionais da Inês Fernandes (100C e 100L pela 2ª vez), com 3º lugar nos 100C e também para o 3º lugar da Diana Durães nos 200E. Na classificação colectiva Portugal obteve um valoroso 6º lugar final.

A Issy mostrou-se um pouco cansada nos 100C e 200L, mas recuperou para uma prova boa na estafeta de 4x100L, contribuindo para a obtenção de um bom 5º lugar da equipe nessa prova.

Na reportagem fotográfica que se apresenta da sessão da tarde, além da competição, bastantes fotos das habituais celebrações finais dos nossos nadadores.

TODAS AS FOTOS DO 2º DIA, SESSÃO DA TARDE:

2010-06-20 Comen 2º Dia Tarde

ALGUMAS FOTOS DA TARDE DO 2º DIA:




3 comentários:

Anónimo disse...

So queria dizer duas coisas. 1o a equipa do BELENENSES esteve na piscina do Belem e sobre isso nao ha nada. Isto e uma selecção, so por ter uma atleta do belenenses nao merece nao sei quantas noticias para isto. Ja que ha uma reportagem tao completa, porque não ddizer os tempos, que penso ser a parte mais interessante da noticia? cumprimentos

Anónimo disse...

censura no blog?

Anónimo disse...

Obrigado ao Pai da Issy, pelas fotos