quinta-feira, 3 de junho de 2010

X Torneio do CFB - 5 e 6 de Junho de 2010


Realiza-se neste próximo fim de semana, no nosso Complexo de Piscinas, o Torneio Anual do CFB de Natação, já na sua 10ª edição. Participam 19 clubes e cerca de 300 nadadores, além de um numeroso grupo de Masters do CFB, que nadará provas extra para este escalão.

Ambas as sessões, sábado e domingo à tarde, terão o Aquecimento às 14h00 e o início das provas às 15h30. Chama-se a atenção de todos os participantes, que no sábado, em face da realização do jogo das meias-finias do Nacional de Futsal da 1ª Divisão, entre o CFB e o SLB, no nosso Pavilhão, o acesso automóvel ao recinto do Complexo será vedado, por razões de segurança, a partir das 13h00. Assim sendo, deve entrar antes desta hora ou terá de estacionar no exterior do recinto.

O Torneio tem o formato já habitual de Torneio de Especilaistas, com os atletas a competirem em várias distâncias de um mesmo estilo. Será disponibilizada cronometragem electrónica e será distribuido um conjunto muito interessante de prémios. Não deixe de estar presente e assistir a uma animada jornada de Natação no nosso lindíssimo Complexo.

O CFB participa com 44 nadadores de todos escalões, numa fase crucial da época para obtenção de tempos de admissão para os Nacionais de Verão.

Obtenha toda a informação sobre o Torneio nos links seguintes:

INSCRIÇÕES ATLETAS CFB

INSCRIÇÕES CLUBES

REGULAMENTO

STARTLIST

4 comentários:

Anónimo disse...

http://jornaldosdesportos.sapo.ao/26/0/convocada_seleccao_absoluta_para_o_africano

Anónimo disse...

Os comentários de belenenses são censurados; os de lagartos e lampiões a insultar o Belenenses são permitidos.

"Fantástico"!

Anónimo disse...

«Os comentários de belenenses são censurados; os de lagartos e lampiões a insultar o Belenenses são permitidos.

"Fantástico"!»


Parece-me que precisa de ler um comentário há pouco tempo aqui escrito:


http://nadarcfb.blogspot.com/2010/05/joao-pinho-de-almeida-candidato.html#links



De uma forma concisa, no que toca à qualidade do Clube de Futebol "Os Belenenses":

Natação > Futebol = 0

Anónimo disse...

Desde já os meus parabens pela realização do vosso X Torneio de Natação, que se disputou sob um nível competitivo interessante, apenas tenho a lamentar que tivesse sido cometido um triste lapso na atribuição do prémio para a melhor performance em Infantis B masculinos, onde o primeiro lugar pertenceu ao BRUNO SERRANO do ESJB e não ao ALEXANDRE LAUREANO do Alcobaça, façam as contas e verificam que ambos nadaram 200L e 400L, tendo o primeiro somado 392 e 418 pts. e o segunto 375 e 418 respectivamente, o que dá um total de 810 para o BRUNO e 793 para o Laureano, mesmo que apenas contassem os pontos da prova 400L, o Bruno fez melhor tempo, sendo que a explicação para a atribuição do troféu nao fez jus aos pregaminhos desse grande clube que é o CFB, espero para bem da vossa imagem, reponham a verdade desportiva.
Sem mais assunto um abraço deste grande vosso simpatizante.