domingo, 4 de julho de 2010

João Pinho de Almeida - O Novo Presidente


«A nossa prioridade é reequilibrar o clube, por isso não o vamos hipotecar com promessas que não podemos cumprir. A palavra sacrifício foi uma das palavras mais utilizadas na campanha: temos que cortar orçamento no futebol e não temos condições para assegurar diferenças entre despesas e receitas das modalidades», disse João Pinho de Almeida , depois de tomar posse.


João Pinho de Almeida, candidato pela lista B à presidência do Belenenses, foi eleito por larguíssima maioria (86,6% dos votos).

5 comentários:

Anónimo disse...

Felicitando a eleição do novo presidente, congratulo-me com a afirmação de que vai ser cortado orçamento no futebol ( coisa que estaremos cá para ver se são meras palavras ou se é para cumprir ) e, lamentando a não definição daquilo que consta nas receitas e o que é tido como despesas, nomeadamente na natação, deixando assim um amplo leque de opções para , continuando na indefinição do "nim", se continuar a ir fechando a natação protelando o óbvio e dessa forma prejudicando os directamente envolvidos na natação, ou seja os nadadores.

natação CFB disse...

Ao adepto belenense anónimo que frequentemente aqui deixa comentáriuos insultuosos para a Natação:
1. Não sei onde foi buscar a ideia que a natação é formada por adeptos do SCP e SLB; garanto-lhe que pode encontrar nesta Secção, entre miudos e graudos, adeptos ferverosos do CFB.
2. Aliás, se quer ver verdadeiro amor à camisola, são os nadadores do CFB, que pagam para representar o clube, a maioria deles quase desde que nasceram - acha que pode dizer o mesmo dos atletas do andebol, do futsal, do futebol?
3. Quanto a adeptos também de outros clubes, não haverá nem mais nem menos que em outras Secções.
4. Não vale a pena perder tempo a enviar mais comentários (ordinários e insultuosos), pois nenhum comentário seu voltará a ser publicado.

A administração do BLOG

Anónimo disse...

Não entendi nada do comentário de " natação CFB" at´+e porque me pareceu que o comentário que aqui está não se refere minimamente a adeptos de outros clubes, não fala minimamente de outras secções do clube, não me parece que seja ordinário ou insultuoso, apenas refere que não foi visto em parte nenhuma escrito as definições concretas e exactas de como a direção vai fazer as contas por forma a dizer que esta secção é rentável e aquela não é. Se isto é ser ordinário e/ou insultuoso temos concepções diferentes destas situações.

natação CFB disse...

Não estavamos a referir este comentario.
Trata-se de outro comentador que fala sempre com azedume que não ocorre manifestamente neste caso.

Anónimo disse...

Ok, agradeço a informação. Pensei que se referisse ao meu comentário mas assim vejo ter interpretado erradamente, o que me satisfaz neste contexto.