terça-feira, 31 de agosto de 2010

Mega Concentração - Vamos encher a Piscina


Hoje, a partir das 18h00, grande encontro na nossa Piscina Olímpica. Esta concentração, organizada pelos nossos Masters, visa alertar a opinião pública, os media e as autoridades para o encerramento da Piscina Olímpica.

Compareçam!

Mais informações em www.anadar.net

5 comentários:

Anónimo disse...

Ontem foi giro ver pessoas que chegaram a natação do belenenses a menos de 2 anos a darem entrevistas, podiam ter escolhido pessoas que simbolizam a natação do Belem. Pedro Oliveira por exemplo. Alguem sabe la quem é o Vitor Cunha na natação nacional e simbolo da natação azul? por favor dois dedos de testa. A impressa pensou que foi um acto de festa não um momento triste e lamentavel.

Anónimo disse...

eu acho que o Vítor esteve muito bem! e não foi o Pedro Oliveira a organizar a reunião, ou foi?
Boa Vítooor!

Anónimo disse...

isso irritou-me bastante também, o Vitor gosta é de aparecer na imprensa, e mostrar que sabe tudo e que é o salvador da pátria. também não gostei.

Anónimo disse...

n vejo mal nenhum em ter sido o vitor a dar a entrevista, já que foi das pessoas que mais se mexeu e continua a fazer tudo pra salvar o clube, ao contrario de mta gente. Desde a distribuição de panfletos a fazer propaganda até à criação de grupos no facebook a incentivar toda a gente a aparecer no encerramento, ele fez de tudo, logo não acho correcto um comentário desses.

jv

Anónimo disse...

Eu não sei se alguém conhece o Vitor na natação portuguesa. O Pedro talvez nesta altura seja o principal nadador do Belenenses.
Eu não sei se o Vitor chegou ao Belenenses há 2 anos. Eu não sei se o Vitor gosta de dar entrevistas.
Mas todos sabemos que foi o Vitor o principal mentor desta manifestação/reunião e como tal é normal que seja a ele que se entreviste para se saber qual o motivo que esteve por detrás desta manifestação/reunião já que partiu dele a ideia.
Aliás na entrevista que fizeram ao Pedro, ou à pregunta que lhe fizeram, ele mostrou estar solidário com o que o Vitor organizou e com os motivos que levaram a que o Vitor organizasse este acto.
Talvez o Pedro seja o mais representativo nadador do Belenenses e o Vitor o que nesta altura tem mais capacidade organizativa e de mobilização e desta forma aplaudo a forma interveniente do Vitor.