quarta-feira, 8 de setembro de 2010

NOTÍCIAS ?

Comunicado da Direcção em relação à noticia sobre as piscinas publicada no jornal
07-09-2010 16:02

Vem a Direcção do CF osBelenenses, a propósito da notícia publicada hoje, dia 7 de Setembro, no diário desportivo “Abola” esclarecer o seguinte:

- É completamente falso que tenha sido tomada a decisão irreversível de encerrar as piscinas, com excepção da piscina olímpica já fechada, até ao final do presente ano civil.

- Foi manifestado publicamente que a decisão da Direcção passa por procurar viabilizar a continuidade da utilização das piscinas através de apoios, parcerias, acordos ou financiamentos com entidades públicas e/ou privadas que permitam anular ou reduzir drasticamente a diferença actualmente existente entre custos e proveitos, no que diz respeito à utilização do complexo das piscinas.

- Só depois de esgotadas e analisadas todas as possibilidades para viabilizar a continuidade da utilização das piscinas, com excepção da piscina olímpica actualmente fechada, será tomada uma decisão final.

Lisboa, 7 de Setembro de 2010

A Direcção

3 comentários:

Anónimo disse...

Podemos acreditar em quem num dia emite um comunicado a acabar com a equipa de competição e no dia seguinte, com muitos jornalistas na piscina, convoca de urgencia um elemento da CP para lhe comunicar que afinal já não era bem assim?

Políticos são todos iguais e pelas piores razões.

Anónimo disse...

Mas que raio de comunicado é este? Parece-me que apenas vem confirmar a noticia da Bola. Ou seja se bem percebi deste mesmo comunicado, ate ao fim do ano vão encerrar a menos que apareça um "Messias".
Isto de "putos" politicos que nunca fizeram mais nada na vida do que ser politicos e quererem comandar um clube como O CFB, só podia dar nisto (o futebol e que contribui mais rápidamente para uma boa imagem)

Anónimo disse...

A Direcção que se deixe de m.....
É certo que na nossa modalidade estamos habituados a enfiar toucas, mas só enfiamos as que queremos.