segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

XVI Meeting Internacional do Estoril


Realiza-se no próximo fim de semana, nas piscinas da ABVE, o tradicional Meeting Internacional do Estoril, já na sua 16ª Edição. Participam 273 nadadores em representação de 34 clubes. Consulte toda a informação no link seguinte:

SITE DO MEETING - Notícias, Regulamento, Lista de Inscritos, etc

O CFB vai participar com um bom grupo de 10 nadadores, de diferentes escalões, que vão nadar as seguintes provas:

- Miguel Quintas, Jun - 100B, 4x50E, 4x50L
- António Rebolo, Jun - 200E, 100B e 100C
- Afonso Ribeiro, Juv A - 200E, 100B e 100M
- Miguel Moreira, Juv B - 200E, 100L, 4x50E e 4x50L
- Isabel Abreu, Jun - 100C, 100L, 4x50E e 4x50L
- Rita Costa, Juv - 100C, 200E, 4x50E e 4x50L
- Cláudia Rodrigues, Inf A - 100C
- Inês Ramos, Inf A - 100M
- Mafalda Henriques, Inf A - 100C, 200E e 100B
- Vera Vilaça, Inf A - 100M e 200E

5 comentários:

Anónimo disse...

Permitam-me fazer o seguinte comentário:
será que os ftl diminuiriam se houvesse junto às provas treinos mais especificos e tarefas diversificadas para determinados atletas de modo a prepará-los para os seus melhores estilos?

Anónimo disse...

Permitam-me dar a minha opinião: talvez os FTL diminuissem nos primeiros torneios mas estar a fazer treinos específicos para todos os meetings iria dar uma total desprogramação do treino que iria levar a que ao fim de pouco tempo já a época estaria total e irremediavelmente perdida.

Anónimo disse...

Infelizmente, o problema não é só esse ... condições ...

Anónimo disse...

Meus amigos, infelizmente só em alguns clubes de Portugal se trabalha como deve ser, o nosso clube não terá as melhores condições. Mas a programação, o método, a organização, a capacidade de trabalho, a honestidade e a dedicação, só estão ao alcance de alguns, treinadores no nosso país. É triste ver a dimensão da actual natação do CFB, no entanto é o que temos e é de louvar o esforço da comissão de páis, aos atletas restam alguns milagres.

Anónimo disse...

Bem, os comentários parecem-me pertinentes, isto apesar de discordar quando se diz que iria desprogramar a época e que esta "estaria total e irremediavelmente perdida". Baseio esta minha resposta, na informação do vosso blogue, pois hoje parece que vão à Piscina dos Estoris treinar e creio que isso é preparar o Meeting. Será isso perder a época?
Bem, queria dar-vos os parabéns pela pluralidade de opiniões e solicitar um esclarecimento, que não consigo obter no programa do Meeting. Se um atleta não puder ir ao meeting, qual é a sanção aplicada ao clube desse atleta e ao proprio atleta?