quarta-feira, 28 de março de 2012

Multinations Junior - Isabel na Selecção Nacional Junior


A Isabel parte 5ª feira, de manhã, para Coimbra onde, integrando a Selecção Nacional Junior, vai representar Portugal no Multinations deste escalão, que decorre na Piscina Olímpica daquela cidade, sábado e domingo próximos.

Vão participar 170 atletas em representação de 12 paises - Portugal, Brasil, Bulgária, Chipre, Finlândia, Grécia, Israel, Polónia, República Checa, Suiça, Turquia e Ucrânia.


A Isabel é a representante nacional nas provas de 50L, 100L e 200L. Participa ainda nas estafetas 4x100E, 4x100l e 4x200L.

Acompanhe a competição no link seguinte:

STARTLIST/RESULTADOS EM DIRECTO

3 comentários:

Anónimo disse...

Dá-lhe Issy!

Anónimo disse...

Bom primeiro dia isabel

Anónimo disse...

A época de treino da isabel tem sido pautada pela inconstância devido há arreliadora lesão que a tem afectado. Posso afirmar que, ao todo, em relação ao planeado no início da época, a Isabel tem um défice de 72km. Isto só em termos físicos porque sabemos como é dificil um atleta ter os mecanismos de atenção e concentração com padrões máximos quando está lesionado. E sem dúvida que este patamar é o mais difil de atingir uma vez que depende muito de factores motivacionais, de maturação e construção de objectivos. O mais importante é um atleta saber porque ganha mas também porque perde. Este é um trabalho demorado mas extremamente enriquecedor.Sendo assim, e se nada de arreliador acontecer, a Isabel irá seguir o seu trajecto normal de evolução até ao final da época. Com todas as condicionantes, considero a participação da Isabel nesta selecção, como bastante honrosa e dignificante, mesmo que estivesse aquém daquilo que pode render. E agora os Nacionais. Cumprimentos.

Pedro Vasconcelos