quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Campeonato Nacional de Clubes Masculino - 3ª Divisão

Os Nacionais de Clubes Masculinos da 3ª Divisão realizam-se este próximo fim de semana, na Piscina Municipal da Mealhada. Participam 24 clubes e os nossos rapazes competem no sábado e domigo à tarde. O grupo é formado pelo (por ordem da Foto) Francisco Quintas, António Rebolo, Francisco Costa, Miguel Moreira, Afonso Ribeiro e Rodrigo Sales.


Trata-se sem dúvida de uma das competições mais emocionantes da época, com um ambiente ímpar no decorrer das provas. A nossa equipe é muito jovem, com grande margem de progressão, mas sem dúvida que, sob a orientação do Pedro, chegam a estes campeonatos em excelente forma. Esperam-se boas marcas, não havendo qualquer dúvida que estarão a lutar colectivamente por lugares no primeiro terço da tabela e que dignificarão as cores azuis.

Consulte toda a informação (Inscrições, Startlist e Resultados em Directo) no link seguinte:

PÁGINA DA PROVA

A partida para a Mealhada será na sexta-feira, pelas 14h30 (encontro às 14h15) da Praceta das Torres do Restelo.

Boa Sorte!

6 comentários:

Anónimo disse...

Vamos Belem. O ano passado ninguém nos dava crédito e por muito pouco não subimos. Este ano estão menos fortes mas tenho a certeza que vai ser uma luta até ao fim. A quipa é muito nova mas nitidamente cresce a olhos vistos. Para subir será muito dificil, senão impossivel, mas ficarão dentro dos primeiros oito, o que será muito bom. Boa sorte.

Anónimo disse...

Porque e que se levam dois substitutos?

Anónimo disse...

Força Belém ,sejam vitoriosos.

Parabéns a todos.

Anónimo disse...

Poque se levam dois substitutos? Então e se acontece alguma contrariedade (doença) com alguem que está inscrito para nadar? Isto é basico.

Anónimo disse...

É um suplente e não dois! FORÇA BELEM!

Anónimo disse...

porque é que não foi o Vasco em vez do Rodrigo???!!!