quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Nacionais de Clubes Femininos

Realiza-se este fim de semana, na Piscina Municipal de Santo António dos Cavaleiros, o Campeonato Nacional de Clubes Femininos, da 2ª Divisão, no qual participa a nossa equipe feminina absoluta. Os campeonatos decorrem em 4 sessões, sábado e domingo, de manhã e de tarde. Amanhã as provas iniciam-se às 10h00.
 
Nestes campeonatos participam 16 equipes, sendo as 2 primeiras promovidas à 1ª divisão e as 4 últimas despromovidas à 3ª divisão.
 
A nossa equipe, muito nova, com três atletas de 98, uma de 97, uma de 96 e uma de 93, vai ter grandes dificuldades em garantir a manutenção, num campeonato muito competitivo. No entanto, é garantido, que vão dar o seu melhor e que vão conseguir boas marcas pessoais.
 
A equipe feminina do CFB é formada pela Inês Custódio, Isabel Abreu, Rita Costa, Vera Vilaça, Inês Ramos e Cláudia Rodrigues, acompanhadas pelo treinador Pedro Vasconcelos.
 
 
Siga a competição em RESULTADOS EM DIRECTO
 
BOA SORTE MENINAS!

10 comentários:

Anónimo disse...

as outras equipas tb são jovens!

Anónimo disse...

Coragem e determinação, são os meus votos, para toda a equipa feminina.
Aproveito para felicitar o Treinador Pedro pela sua linha de pensamento e profissionalismo que sempre demonstrou ao longo dos anos, na sua carreira desportiva.

Vitória,sempre...

Anónimo disse...

Comentário execrável este.Só de quem nunca treinou ou sofreu como nadadora e desconhece o conceito de competir e evoluir saudavelmente...ou então temos aqui um(a) comentador(a) olimpica que desconhecemos...

Anónimo disse...

Pois há outras equipas novas. Mas de certeza que não tem um número tão elevado de imberbes. e também é necessário treinar e não só de vez em quando. Vamos ver..

Anónimo disse...

Nao merece comentario o corajoso anónimo que afirma que se treina "só de vez en quando"...deve estar enganado no clube concerteza .Pelos vistos o pseudo problema nao é de juventude....Fizeram grandes provas com grandes melhorias pessoais!Parabéns Issy,Rita,Inês,Vera,I.Custodio e Claudia.Um grande abraco ao treinador Pedro.

Anónimo disse...

Não posso deixar de lamentar que existem pessoas como o anónimo que afirma que o meu comentário foi execrável.
Fique sabendo que frequentei durante muitos anos o espírito e esforço e os conceitos como nadadora e treinadora de forma salutar.Não foi uma nadadora olímpica...Conheci muitos colegas e atletas e o trabalho do treinador Pedro, sempre foi notório ,parece-me que ao ou (à)anónimo(a) o incomoda imenso,mas parabéns Pedro e aos seus atletas, pelo seu trabalho.Aproveito para sugerir ao clube que apenas aceitem comentários que enalteçam o espírito desportivo , de forma salutar ,para que não existam pessoas,que utilizam este meio para tentar, prejudicar terceiros.

Assinado

Vitória

Força Belém

Anónimo disse...

Apesar de ainda não ter saído a publicação dos resultados do Nacional Feminino, gostava de deixar os meus parabens a todo o grupo que, apesar de uma descida anunciada(julgo eu que pelo proprio tecnico), estiveram em grande plano. Era humanamente impossivel. Mas, tenho a certeza de que, com este mesmo grupo, o Belenenses volltará a subir na proxima época, talvez até com os masculinos. Há coisas que têm um enorme valor: saber competir com nadadores da propria casa. Mais uma vez, parabens meninas, parabens secção de pais, parabens tecnicos. Um grande abraço ao Pedro mesmo sabendo o quanto lhe custa digerir estes resultados. Mas tambem sei que para ele não há impossiveis. Mas os seus atletas são os maiores. Parabens Belem.

Anónimo disse...

A equipa feminina nao tem tanta facilidade como os rapazes em subir na proxima epoca

Anónimo disse...

Como é que explicam os atletas do Belenenses fazerem 3km por treino, quando a média dos clubes anda nos 6/7km?

Anónimo disse...

como por exemplo, anónimo das 10.27?