quinta-feira, 25 de julho de 2013

Cadetes do CFB - uma época de sucesso

A época 2012/13 foi uma época de sucesso para a nossa Natação, em particular para os nossos Cadetes, muito bem orientados pelo Daniel.
 
Desde logo em termos quantitativos, tendo o grupo de Cadetes crescido imenso - começámos a época com 3 e terminámos com 33!
 
Mas, em termos qualitativos, o nosso sucesso não foi menor - todo o grupo registou um grande progresso técnico ao longa da época, com todos os jovens atletas a melhorarem e muito, os seus tempos.
 
Grande destaque para a Xana, que colecionou vitórias e se estabeleceu como a melhor nadadora nacional do seu escalão, sendo detentora das melhores marcas nacionais dos 100L, 200L, 400L, 800L, 50C, 100C e 200C.
 
Grande realce individual também para o Edi e o Duarte. O Duarte conseguiu as melhores marcas nacionais da sua idade para os 100L, 200L e 400L e o Edi é também um dos mais rápidos nadadores portugueses do seu escalão.
 
Alem dos cadetes mais velhos, os mais novos demonstraram grande potencial e novos campeões estão em formação. Como exemplo, referem-se alguns dos nossos mais jovens, de 2004 e 2005, que registaram um progresso incrível: o Enzo, o Nuno Frazão e a Inês Carvalho.
 
Alem dos aspetos referidos, não é menos importante o fantástico espírito de grupo, amizade e companheirismo que se desenvolveu no seio dos nossos Cadetes. E claro, o extraordinário apoio dos Pais, sem o qual este sucesso não seria possível.

 

Como celebração de uma época de sucesso, preparámos o vídeo seguinte, com base nalgumas das melhores fotos da época:

 



Para o ano há mais!

 

2 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns a todos! Grande grupo!

Federação Portuguesa de Cicloturismo e Utilizadores de Bicicleta disse...

Estão todos de parabéns. Um especial obrigado ao Daniel pela dedicação e profissionalismo com que conduziu o grupo. Boas férias a todos.