domingo, 14 de dezembro de 2014

Zonais de Juvenis, Zona Sul - 9 Pódios!

Os Campeonatos Zonais de Juvenis, Zona Sul, decorreram este fim de semana em Leiria. A nossa representação esteve muito bem, conseguindo 9 pódios e um grande número de boas marcas e de máximos pessoais.

Todo o Grupo:


Os destaques merecidos serão para o João Nunes, com 3 pódios individuais - Ouro nos 200E e 200C e Prata nos 100C, para a Laura Rodrigues, com Prata nos 100L e Bronze nos 100M e com a melhor performance do CFB - 632 pontos dos 59,41s aos 100L, para a Estafeta Masculina de Juvenis A com Prata nos 4x100E e Bronze nos 4x200L e 4x100E e para a Estafeta Feminina de Juvenis A, com Bronze nos 4x100L.
 
Notícia detalhada será aqui publicada em breve.

3 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns aos atletas e à Raquel! Votos de uma época cheia de sucessos pessoais e coletivos

Anónimo disse...

As notícias no blogue estão a sair a um ritmo muito lento. Talvez a aquisição de um novo blogger possa ser vantajosa, para que o actual se possa revezar e assim dar as informações mais rapidamente aos atletas e aos pais, por exemplo, as datas dos treinos até ao fim do ano, se é que os há. O esforço é grande e só temos que agradecer, mas ritmo precisa-se. Não se estava a criar um website para a natação do clube?

Anónimo disse...

Carrega Belem ... É sempre bom vêr esta rapaziada de volta aos pódios !!!