terça-feira, 30 de junho de 2015

Alteração dos treinos por encerramento temporário do Jamor - treinos dos mais velhos na Piscina do Restelo, quarta, quinta e sexta, às 08h00.

Recebemos hoje Comunicação da Gestão do Complexo de Piscinas do Jamor informando que a piscina será encerrada, até domingo, 5 de Julho, "devido a necessárias intervenções técnicas que impedirão o normal funcionamento da infraestrutura. Tais intervenções decorrem de necessidades de manutenção preventiva e corretiva, com o objetivo de manter/melhorar os parâmetros de qualidade e segurança do Complexo de Piscinas".
 
Em face desta inesperada situação somos obrigados a refazer o nosso programa de treinos, que sofre as seguintes alterações:
 
- Juniores/Seniores - treinos na quarta, quinta e sexta feira, 1, 2 e 3 de Julho, às 08h00, na Piscina Municipal do Restelo. Mantem-se o treino nesta piscina, no sábado, às 07h00.
- Juvenis - treinos na quarta, quinta e sexta feira, na piscina Municipal do Restelo, às 06h15, em conjunto com Cadetes e Infantis; no sábado, também na Piscina do Restelo, às 07h00, em conjunto com os mais velhos.
- Infantis - é cancelado o treino de sábado de manhã, no Jamor.

Sem comentários: