quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Campeonato Nacional de Clubes da 1ª e 2ª Divisão


É já no próximo fim de semana, no Complexo Olímpico de Piscinas de Coimbra, que têm lugar os Campeonatos Nacionais de Clubes, da 1ª e 2ª Divisão. Trata-se talvez da prova rainha do Calendário Nacional, que desperta sempre um enorme entusiasmo entre participantes e público.

Os campeonatos estão organizados em 4 sessões, sábado às 09h30 e 16h30 e domingo à 09h00 e 16h00.
 
O CFB vai participar com as suas equipas absolutas, na 2ª Divisão Masculina e na 2ª Divisão Feminina, competindo em cada género com mais 15 equipas. Os 2 primeiros lugares dão direito à promoção e os 4 últimos classificados serão despromovidos para a 3ª Divisão.
 
Os nossos atletas estão bem preparados e em boa forma, como ainda puderam provar no fim de semana passado, nos Nacionais de Piscina Curta de Juniores e Seniores, pelo que, boas marcas e boas classificações são esperadas.
 
O CFB vai participar com um bom grupo de 17 atletas, que será aqui divulgado mais perto do início da competição.
 
A partida para Coimbra será do local do costume, Edifício das Piscinas do Estádio do Restelo, às 10h00 de sexta-feira, 18 de Dezembro.
 
Acompanhe a competição no Link seguinte:
 
 
Força Belém!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

E vamos lutar pela subida!
Temos boas hipóteses de ascender à primeira divisão tanto em masculinos como em femininos. Já estamos nos melhores 24 agora queremos estar na restrita elite de 8. Vai ser difícil mas não impossível. Muitas felicidades!

Anónimo disse...

Já tou com pele de galinha! ZIMBORAAAA