terça-feira, 5 de julho de 2016

Requalificação do Complexo do Restelo em marcha!

No passado 1 de Julho de 2016 a Direcção do CFB promoveu uma conferência de imprensa, na qual foi feito o anúncio público da aprovação por unanimidade, em Sessão de Câmara, do Projecto de Requalificação do Complexo do Restelo. Esta cerimónia contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Lisboa Dr. Fernado Medina, do Vereador do Urbanismo Arq. Manuel Salgado e do Vereador do Desporto Dr. Jorge Máximo.


Trata-se de um passo determinante no caminho da concretização deste sonho de todos os belenenses, com particular importância para a nossa modalidade.

A Direcção espera iniciar as obras já em 2016, devendo grande parte do empreendimento estar pronto no ano de celebração do centenário do clube, em 2019.

Os projectos a adjudicar são os seguintes:


 Leia a notícia completa no link seguinte - SITE CFB

3 comentários:

Anónimo disse...

Ainda não acredito.

Anónimo disse...

De vez em quando aparecem umas notícias como esta e umas fotografias de uns Senhores engravatados a dar os parabéns à equipa de natação, mas, na verdade, o que todos gostaríamos realmente de saber é o que é que o Clube de Futebol "Os Belenenses", oferece presentemente aos nadadores:

- Apoio médico quando têm lesões?
- Disponibilidade para utilização do ginásio?
- Autocarro para as deslocações?
- Ajuda monetária para fazer face às despesas com as piscinas?
- Equipamentos?

Em vez de promessas, os nadadores precisam de respostas.


Anónimo disse...

E agora quem são os mecenas?
Quem avança com os Milhões?