terça-feira, 30 de agosto de 2016

Mudanças no CorpoTécnico

No começo desta nova época de 2016/17 assinalamos algumas alterações na composição do nosso corpo técnico.
 
A Inês Bringel, terminado o período de 1 ano de estágio, cessa a sua colaboração com a Secção. Apesar de ter estado connosco apenas 1 época, como assistente da equipa absoluta, a Inês desenvolveu fortes laços como os atletas e demonstrou claramente que virá a ser uma boa treinadora de natação. Desejamos-lhe toda a sorte no futuro.
 
O Daniel Viegas, além de ter acompanhado vários dos atletas ao longo dos últimos anos, esteve os últimos 2 anos como treinador adjunto da equipa absoluta, onde foi elemento de enorme importância. Pelas suas qualidades humanas, dedicação ao clube e aos atletas e pela sua qualidade como treinador, vai deixar muitas saudades. Mas compreendemos que não podia recusar o projecto aliciante que lhe foi proposto, pelas sua componente profissional e financeira, para o qual lhe desejamos as maiores felicidades.

Felicidades Viegas e Inês:


Para compensar as saídas acima referidas, a Secção contratou a Raquel Vaz. A Raquel é licenciada pela FMH, onde está em fase terminal do seu mestrado, na vertente de Treino Desportivo/Natação Pura. Foi anteriormente professora de crianças e adultos, treinadora de infantis e adjunta da equipa absoluta do CNVG. Desejamos-lhe todo o sucesso connosco; temos a certeza que as suas qualidades humanas e técnicas serão muito apreciadas.

Bem vinda Raquel:


O nosso corpo técnico da natação de competição será então composto por: Fernando Couto, Filipe Coelho, Ruben Luís e Raquel Vaz. A distribuição exacta de funções de cada um deles será apresentada a todos, atletas e pais, na reunião de apresentação da equipa, a 5 de Setembro.

Sem comentários: