segunda-feira, 2 de abril de 2018

Encontro Nacional de Infantis - Condeixa, 28 e 29 de Março

Condeixa recebeu de 28 e 29 de Março o Encontro Nacional de Infantis. Mais de 140 nadadores infantis e respetivos técnicos estiveram durante dois dias envolvidos em atividades na Piscina e Pavilhão Municipais, Escolas Básicas e Secundárias de Condeixa, numa organização conjunta do Condeixa Aqua Clube e Federação Portuguesa de Natação, envolvendo o apoio da Associação de Natação de Coimbra, Município de Condeixa, Universidade de Coimbra e CAR de Rio Maior.
 
Participou neste estágio nacional o nosso Infantil A António Carvalho.
 
Todo o grupo:
(Clique na imagem para aumentar)
 
 
“Foram convocados os nadadores para participação no Encontro Nacional de Infantis, tendo em consideração os resultados do Torneio Nadador Completo e considerando o critério referente à quota regional, como definido na Política Desportiva – Natação Pura – da FPN”, explicou Daniel Marinho técnico FPN para a área de formação.
 
“Este encontro de infantis pretende motivar os jovens nadadores com ações de formação que foram desenvolvidas, desde treino desportivo, nutrição, aquecimento, prevenção de lesões, avaliação técnica, mas sempre com uma perspetiva lúdica e recreativa adequada a este escalão etário”, acrescentou o técnico.

Sem comentários: