quarta-feira, 1 de janeiro de 2020

Mensagem de Ano Novo do Presidente do Clube, Patrick Morais de Carvalho


Publicamos apenas alguns extratos, com realce para a referência à nossa Natação:

2019 fica para trás, e com ele momentos inesquecíveis e muito importantes na vida do nosso Belenenses.
...

2019 foi também o ano em que completámos 100 anos, não é qualquer instituição que disso pode orgulhar-se.

Celebrámos o centésimo aniversário de uma história rica, cheia de glória, de suor e de luta. 100 anos que foram assinalados com uma série de eventos carregados de simbolismo e emoção ...
....

Tenho que vos falar, muito ao de leve, de alguns temas estruturantes:
...

NATAÇÃO

Ainda que a história nos tenha tirado as piscinas, uma das jóias da coroa do Restelo, e que esperamos nos próximos anos, no âmbito da reconversão do complexo, vir a recuperar noutros moldes, não deixámos de ter um ano muito positivo que, de resto, já estamos a repetir esta época. Ainda recentemente, nos campeonatos nacionais de piscina curta somámos títulos nacionais, várias medalhas e recordes nacionais, sendo neste momento uma das equipas mais fortes do panorama nacional. Resultados que falam por si e para os quais importa enaltecer o trabalho de Pinto de Abreu, do Filipe Coelho e do técnico Fernando Couto.
...

A todos vós e às vossas famílias e amigos aproveito para desejar uma vez mais um excelente ano de 2020, com muita saúde, e que traga aquilo que mais ambicionam a nível pessoal, profissional e desportivo.

Leia a mensagem na íntegra neste LINK

Sem comentários: