terça-feira, 8 de abril de 2008

Torneio Quadrangular SLB - Correcção

Por lapso na notícia sobre o Torneio publicada no domingo não se referiram os resultados dos cadetes Miguel Moreira e Daniel Taborda nos 200E, onde alcançaram bons novos máximos pessoais. Tal já foi corrigido e os resultados acrescentados naquela notícia.

Também se acrescentaram os resultado do Tioma nos 100C, e do Catela e André Santos nos 100L, todos nos primeiros percursos das estafetas, onde melhoraram as sua melhores marcas pessoais, já detidas ou alcançadas nas provas individuais.

3 comentários:

Anónimo disse...

Jornal "Record" - 06 de Abril de 2008

"A prioridade de Fernando Sequeira é o saneamento financeiro do Belenenses, pelo que o novo presidente dos azuis está a estudar todas as formas possíveis de equilibrar as finanças. Daí que um dos cenários equacionados seja o encerramento das piscinas.

Ao que apurámos, o complexo de piscinas do Restelo dá um prejuízo na ordem dos 300 mil euros anuais. A concorrência de ginásios e “health clubs” mais modernos e com melhores condições de conforto para os clientes existentes nas proximidades tem feito cair o número de utilizadores, o que, aliado ao elevado vencimento dos técnicos da modalidade, está a tornar a situação insustentável.

A opção pode passar por encerrar o complexo e proceder a obras de remodelação profundas. Mas isso tem custos muito altos (cerca de 2 milhões de euros) e só seria viável se entretanto surgisse um patrocinador."

ISTO É VERDADE ?!?!?

E os atletas ????

natação CFB disse...

A Comissão de Pais tem amanhã 4ª f reunião com a Direcção e este assunto será obviamente tratado. Não seria mau que o Complexo fosse remodelado, desde que fossem dadas boas condições alternativas aos atletas durante as obras. Não nos parece que seja necessária uma intervenção tão radical que custe 2 milhões de euros - vamos a ver.

A Comissão

Anónimo disse...

Mas toda a gente sabe que as diversas direcções ( e esta não é excepção) pretendem encerrar a piscina, vendê-la para construção e comprar mais uns Mayong's

A novidade da notícia é ter saído num jornal