quinta-feira, 17 de julho de 2008

Festa de Final de Época

A Comissão de Pais organiza no próximo dia 27 de Julho, imediatamente após a última jornada dos Nacionais de Juvenis e Absolutos, que decorrem no Jamor, uma festa de final de época da natação do CFB. Terá lugar no Aquafoot Café, bar das Piscinas e prevê-se que tenha início por volta das 19h30. Convidam-se todos os atletas, técnicos, familiares e amigos a estarem presentes.


Haverá música, projecção de fotos, muita animação, boa comida e bebidas. O preço será de € 10,00 por pessoa (parte reverte para a Secção de Natação) e inclui comida à descrição e 2 bebidas. O menu disponível vai incluir tostas, cachorros, bifanas, salgados e doces.

Se possível, confirmem a vossa presença para o e-mail - natacaopais.cfb@gmail.com ou junto de qualquer membro da Comissão.

NÃO FALTEM E TRAGAM OS AMIGOS!

4 comentários:

Anónimo disse...

Mas precisamos de confirmar?
Como?

Anónimo disse...

Até que data se pode confirmar ?.
É preciso pagar no acto da confirmação ?.

Anónimo disse...

Confirmação o mais cedo possível, de preferência até 22/07. Pagamento pode ser feito com inscrição ou no local, à chegada.

Anónimo disse...

era bom que confirmassem previamente para no final ninguem se queixar que foi, pagou e não havia comida ou bebida....é tudo uma questão de organização