quarta-feira, 30 de julho de 2008

Posters da Secção de Natação

Como já aqui noticiado, no decorrer da festa de final de época da Natação do CFB, foram divulgados os posters de divulgação da Secção, elaborados pela Comissão.

Estes posters são em simultâneo uma homenagem aos nadadores que mais se distinguiram na época que agora terminou. Os critérios adoptados para esta selecção, embora sempre discutíveis, foram: madadores com títulos nacionais, com recordes nacionais alcançados e com internacionalizações pelas selecções de Portugal. Neste sentido os atletas representados são: Daniela Inácio, Pedro Oliveira, Miguel Saraiva, Susana Oliveira e Isabel Abreu.

Estes e outros posters elaborados pelo clube serão distribuidos em escolas e instituições da área, como modo de divulgação da Natação do CFB e de atração de novos atletas e utentes para o Complexo. Neste âmbito, outras iniciativas estão já programadas, como seja a visita organizada de alguns dos nossos melhores nadadores a escolas da área, em Setembro, após o início do ano lectivo.

Para aqueles que não tiveram oportunidade de os ver no edifício do Complexo, aqui se divulgam:

Poster Geral e Poster da Daniela:















Posters do Pedro e do Saraiva:















Posters da Issy:















Poster da Didi:

8 comentários:

Anónimo disse...

Uma pergunta, porque é que a atleta Isabel Abreu tem dois posters e os outros atletas, todos eles mais velhos, têm apenas um?

Obrigado espero exclarecimento dos autores do blog.

Anónimo disse...

Um dos posters da atleta Isabel Abreu não era para ser publicado, pois era uma segunda opção.
Estes posters ainda não estão considerados como definitivos para distribuição.

PFG

Anónimo disse...

O poster geral e o poster do pedro tao muita bem conseguidos

Anónimo disse...

Todos os posters estão óptimos (mérito ao Paulo G) e só esperamos ter mais nadadores campeões, recordistas e internacionais. Quanto aos 2 posters da Isabel, obviamente não houve qualquer critério desportivo. Como o autor fez 2 ensaios e os 2 ficaram bem, deram-se a conhecer. Se tivesse feito 2 ou 3 ensaios bons de outros nadadores, também seriam mostrados concerteza. Com excepção da divulgação interna feita, em qualquer divulgação no exterior, ela surgirá com 1 poster, como os colegas. Agora em resposta ao anónimo das 18h29 - os posters dizem respeito à época 07/08 e a idade dos atletas é que não é critério de certeza, os critérios foram bem definidos e estão explícitos no artigo. Mas parece que alguém ficou incomodado por também se ter mostrado a Isabel a nadar bruços ... o que pareceu cómico. Só mais uma nota, os posters são já definitivos e entregues à Direcção para os usar como entender na divulgação da Secção.

APA

Anónimo disse...

Aqui nos posters quem obrigou a horas extras foi a Didi que "pregou a partida" e bateu o recorde na última prova já com os posters a serem editados.
Como se vê mesmo com esta situação já "fora de horas" a comissão elaborou o poster da Didi por forma a estar pronto ao mesmo tempo que os outros mostrando total isenção nesta elaboração de posters

Anónimo disse...

Grandes posters!! Estão lindos.

ASS: Gustavo Santa

Anónimo disse...

agora ate alentejanos temos no blogue xD

Anónimo disse...

guga vem po belem e ficas cm um poster pa ti xD

Luisa