sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Assembleia Geral do CFB

Realiza-se hoje, no Pavilhão Acácio Rosa, pelas 20h30, Assembleia Geral do Clube. É importante a participação de todos os sócios, dado que se discute o modelo de gestão para os próximos tempos. Está proposta pelo Presidente da AG a aprovação de uma Comissão Administrativa, que gerirá o clube até às eleições gerais em Abril/Maio de 2009.

O Presidente da AG defende a nomeação da Comissão Administrativa por entender que o clube necessita de uma gestão completa de imediato.

No entanto, não podemos deixar de considerar, que só nos últimos 9 meses, a Comissão e a Secção de Natação tiveram já que dialogar com 3 gestões diferentes. Se bem que tenha havido um excelente entendimento com as 2 últimas, não deixa de ser fatigante encarar o processo de apresentação e discussão de ideias, estratégias, orçamentos, etc, por mais 2 vezes, nos próximos 7 meses.

Por estas razões, e até para melhor conhecer o perfil de quem nos é proposto para gerir o clube, sem ser pela via normal de eleições, é importante a participação na Assembleia de hoje à noite.

1 comentário:

Anónimo disse...

AG pacífica aprova nomeação da Comissão Administrativa.

De saudar a forma pacífica e ordeira como decorreu AG e de felicitar a nomeação da Comissão Administrativa que promete tirar o CFB dos caminhos menos positivos pelos quais tem seguido nestes últimos anos



Pinóquio