terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Susana Oliveira no EuroMeet do Luxemburgo

A Didi, englobada na nossa Selecção Nacional Junior, participa nesta competição, que decorre de 23 a 25 de Janeiro, em piscina de 50m.

A Didi nadadrá as provas de 100C e 200C. O "Online Viewer" já disponibilizou a Start List da competição, que pode consultar no Link seguinte:

START LIST

A Didi nada as eliminatórias dos 100C no sábado de manhã (final à tarde), estando inscrita com o 18º tempo - 1.07,60, entre 59 participantes. Nos 200C, eliminatórias domingo de manhã e final à tarde, tem o 27º tempo de inscrição - 2.30,93, entre 49 participantes.

A comitiva parte 5ª feira de manhã para o Luxemburgo, regressando a Lisboa na 2ª feira, ao fim do dia.

13 comentários:

Anónimo disse...

go go go didi, são os teus anos

Anónimo disse...

Belenenses torna-se clube EURO elitista.
Os nadadores para irem a provas fora de Lisboa que não estejam rotuladas de Nacionais, das duas uma, ou têm categoria internacional/selecção e talvez tenham a sorte de ser convidados (com despesas pagas) ou terão que pagar na totalidade ou parcialmente as suas despesas de Deslocação, Dormida e Alimentação.
Tudo isto em representação do Clube.
Moral da história, para ir a este tipo de provas não basta ter tempos de acesso, só é mesmo preciso mesmo ter Euros.

Anónimo disse...

isso nao é vdd.no belenenses ou és bom e tas no topo ou pagas...agora se isso esta bem ja é outro assunto...olha se todos os clubes fizerem isto..vai passar a ser final a e b directa.brutal

Anónimo disse...

É a realidade do clube ... é a realidade da Natação em Portugal!
E podem crer que mesmo assim o CFB está melhor no apoio que presta à Natação de Competição que a maioria dos clubes.
Vários estão com a corda na garganta, muitos na zona de Lisboa, mesmo em vias de encerrar.
Claro que a resposta fácil é "com o mal dos outros podemos bem".

Anónimo disse...

Quem está mal muda-se.
Claro que se muda sózinho(a), pois os colegas que não quiserem mudar, ficam, e os treinadores também ficam.
As portas do CFB sempre estiveram abertas a quem quiser sair e, se mais tarde se arrependerem, também encontram as portas abertas para o retorno.

Anónimo disse...

Secalhar sao muitos que se vao outalvez nao...quem sabe.agora se forem embora o clube acaba pq que eu saiba nao ha clube que sobreviva sem atletas.
Perdoem me pela minha igonrancia mas que clubes eque estao pior que o belenenses que os atletas federados pagam pa nadar pagam pa ir as provas pagam para os jogadores de futebol tarem todos os dias no cafezinho a fumar e a beber mesmo estando em ultimo na classificacao pagam carros de alta categoria etc etc.pq sera que o dinheiro para uns é escasso mas para outros é taaanto e nunca acaba

Anónimo disse...

Independentemente de ser uma afronta a todos os atletas que verdadeiramente são atletas o facto das mordomias dos futebolistas continuarem e até serem aumentadas, o facto na natação é que os nadadores na generalidade não querem sair do clube porque se sentem bem a conviverem uns com os outros. Esta situação de se dizer que os nadadores vão sair do clube já se ouve há anos e a verdade é que são muito poucos os que na verdade saíram e a maioria até saiu por razões estranhas à situação do clube e à situação na natação. A verdade é mesmo esta e assim não se preocupem que a natação não vai acabar.
Talvez fosse mais proveitoso para a natação, e outros desportos do CFB, que em vez de se vir para aqui dizer que a natação é elitista no Belenenses e que os futebolistas estão no café se fosse às assembleias gerais e aí falar-se de quem na verdade está a acabar com o clube.
É a minha opinião e num clube que se diz ter tradições democráticas penso que tenho direito a expôr a minha opinião.
Quanto aos clubes que estão em piores condições que o Belenenses, também conheço vários, espalhados pelo país todo, mas não me traz alegria nenhuma nem resolve o problema do CFB

Anónimo disse...

Subscrevo o comentário do anónimo das 22:17.
Quantos sócios ligados à Natação e a outras modalidades apareçem nas Assembleias e têm a coragem de enfrentar a "mafia" futebolistica e dizer algumas verdades ?.
Na próxima Assembleia tem que haver uma mobilização geral e cara a cara dizer o que tem que ser dito, doa a quem doer.

Anónimo disse...

É verdade que a Natação tem de se fazer representar nas AGs.
É também verdade que há dificuldades financeiras no Clube, mas os dedos das 2 mãos não chegam para contar os clubes de Lisboa que não vão à Póvoa por dificuldades financeiras e o nosso clube paga a deslocação a 10 atletas e 2 treinadores. Justiça seja feita à Direcção, tem-se "chegado à frente" sempre que necessário.
Essa conversa de sair é total disparate, o que se tem verificado é o contrário!
E mesmo com elementos novos, rapidamente integrados, o que se nota é uma cada vez maior união e alegria entre todos na Secção.

Anónimo disse...

nao deveria ser preciso ir enfrentar nas assembleias a mafia.é uma coisa que nao vale a pena nos smp vamos ter pouco dinheiro e os jogadores de futebol sempre hao de ter muitos ferraris.
em relacao as saidas as vezes por muito bom que o grupo seja e unido na prova nada nada se individualmente e isso para alguns é muito importante porque nao querem so andar aqui a lavar os calcoes

Anónimo disse...

Até agora os atletas não têm qualquer razão (nem tão pouco falam nisso) para saír do CFB.
Apesar das dificuldades económicas que o clube atravessa, e que são do conhecimento de todos, a Direcção e demais orgãos ligados à Natação tudo têm feito no sentido de minimizar os efeitos criados pela crise financeira junto dos atletas.
Temos bons Treinadores, bons Atletas, bons Colaboradores e uma Direcção que tem apoiado dentro das possibilidades esta modalidade.
O momento actual exige um esforço e união de todos.
É aqui que reside a nossa esperança de que melhores dias abrassem a Natação.

Anónimo disse...

ai reside o problema desde que me lembro o belenenses nunca teve melhores dias...
nunca houve aquele sentimento de tams bem podems fazer estagios e motivar os nossos atltas.vams investir neles q secalhar a piscina podia dar 10 vezes mais dinheiro do que aquilo que actualmente da.mas os investimentos sao so nos jogadores esses eque dao dinheiro.quero ver quando eles descerem de divisao como vai ser.

Anónimo disse...

mas verdade seja dita ja teve bem pior doque esta...merecem merito quem muito faz pelo nosso desporto.dou os parabens aos pais que realizam um bom trabalho e lutam pelos nossos interesses