segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Meet Intern Estoril , 2º Dia - 2 Medalhas de Ouro e 1 Recorde

Antes de notícia completa sobre o evento, apresenta-se breve report sobre o 2º Dia.

Neste 2º dia há a destacar:

- 2 Medalhas de Ouro da Isabel nos 200E e 100L, com bom novo máximo pessoal a 200E (2.29) e Recorde do Meeting a 100L;
- À Isabel foi ainda atribuido troféu de Melhor Nadadora, Escalão E4.
- Bons novos máximos pessoais do Rebolo nas eliminatórias dos 100C e do Saraiva e Catela nas Finais dos 100M.

Um pouco frustrante o facto da nossa estafeta de 4x50L não ter podido participar, pelo facto da Issy ter atingido o nº máximo de provas regulamentar; e esperava-se um grande tempo, medalha de ouro e recorde do Meeting.

Algumas Fotos do 2º Dia:

Rebolo no final dos 100C:


Pódio da Issy dos 200E:


Pódio da Issy dos 100L:


Saraiva a nadar 100M:


Catela à partida da final dos 100M:


Issy concedendo entrevista à TV:

12 comentários:

Anónimo disse...

Um pouco frustrante o facto da nossa estafeta de 4x50L não ter podido participar, pelo facto da Issy ter atingido o nº máximo de provas regulamentar.
Quem é que se esqueceu de ler o regulamento desta vez?.

Anónimo disse...

Sinceramente , não entendo estas falhas !
Se existe um regulamento , penso que deve de ser lido . A nadadora não tem culpa concerteza , mas á que apurar responsabilidades .Do treinador???? da ANL por ter aceite que o nome da nadadora em mais provas ????

Afinal e uma vez mais , quem sai mal é o Belem e os nadadores que não podem participar por mais um erro que não se sabe de quem foi.

Ainda estamos por saber qual o veredito do apelo feito á federação, aquando do erro , ou dos erros ,no nacional de clubes.

Assim vai o mundo !!!!

Anónimo disse...

Esqueçam o nacional de clubes. No ano em que o CFB desceu de divisão tanto em femininos como masculinos o número de nadadores internacionais e chamados a trabalhos das selecções nacionais aumenta exponencialmente.
Natação é desporto individual e no nacional de clubes só foi pena não ter havido um nadador a nadar 200 bruços e fazer um tempo oficial. Tudo o resto foi igual ao que seria se não houvesse descidas ou desclassificações colectivas.

Anónimo disse...

agora a culpa, é de quem aceitou as inscrições!!

Anónimo disse...

Tempestade em copo de água! Foi pena, mas ou se nadava a estafeta ou a Issy uma prova a menos, o que teria sido preferível. Mas o importante são os bons resultados que se obtiveram!

Anónimo disse...

Não é tempestade nenhuma.
As palavras são de quem postou a notícia no Blog.
Se a opção foi a Issy fazer as provas individuais, então ninguém tem que ficar frustado, foi a opção escolhida e ponto final.
Se alguém esteve desatento e inscreveu a Issy no máximo de provas e depois ainda se contava com ela para a estafeta, então sim, não só há razões para se ficar frustado como há explicações que têm que ser dadas.

Anónimo disse...

As explicações têm de ser dadas a quem e por quem?
A Issy nadou e bem. Todos nadaram e bem e se há explicações a dar por alguém é a organização que atrasou a divulgar que o CFB ( e outras equipas ) foram desclassificados e obrigaram a fazer uma viagem até ao Estoril porque na sessão das eliminatórias não informaram que o CFB foi desclassificado ( e outras equipas )
Quanto ao resto as explicações que terão de ser dadas é porque é que os nadadores do CFB estão a subir de forma com o objectivo de estarem no pico de forma na altura indicada mas essa explicação toda a gente sabe qual é: boa programação da época por parte de quem tem de fazer a programação

Anónimo disse...

quando e em que canal é que a issy vai aparecer?

Anónimo disse...

RTP 2 no programa do desporto do sábado ou domingo à tarde mas em qual sábado ou domingo é mais difícil de dizer. Mas eles repetem...repetem sempre

Anónimo disse...

A RTP vai informar a ANL sobre quando transmite. Será aqui anunciado.

Anónimo disse...

A Issy éfantástica, vai ser uma grande campeã!

Anónimo disse...

Não façam da Issy uma vedeta!