terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Treinos da Natação de Competição

Continuem atentos aos vossos endereços electrónicos, pois a Secção de Natação tem vindo a informar diariamente sobre a programação dos treinos.

A Direcção do Clube informou a Secção que assumiria as despesas necessárias com o aluguer de piscinas para treino, sendo este assunto gerido diariamente, conforme as necessidades.

A partir de amanhã a nossa piscina média voltará a estar disponível. Por outro lado espera-se que esteja eminente a disponibilização, por parte da CML, da Piscina Municipal da Boavista.

Portanto, espera-se que a situação passe a ficar bastante mais cómoda, para Pais, atletas e treinadores.

Acima de tudo, continuem a treinar com toda a vontade e amor clubista!

3 comentários:

Anónimo disse...

ja agora aproveito para mais uma vez deixar aqui o meu email.
nunorola@hotmail.com, agradeço que me enviem emails

Anónimo disse...

Fui eu que li mal ou é dito que a direcção do CFB assume as despesas com o aluguer das piscinas para treino?
se, ao contrário do que imagino mas no sentido que pretendo, li bem e a direcção assume mesmo as despesas dou os meus parabéns à direcção e começo a ter alguma esperança em que com esta direcção a natação vai poder contar com mais do que a competencuia dos treinadores, o sacrifício dos nadadores e o patrocínio dos pais e acreditarei que vai no bom caminho por forma a se obterem resultados que dignifiquem ainda mais quem os obtem e o clube

Anónimo disse...

Leu bem - a Direcção do Clube e o Director de Modalidades têm estado empenhados e e feito o possível para apoiar a nossa Secção.