domingo, 10 de maio de 2009

Lista de Viana de Carvalho vence por 66 votos


É hora de mudança!

Os sócios do Belenenses elegeram hoje para um mandato até Outubro de 2011 a lista de órgãos sociais liderada por Viana de Carvalho.
A lista A obteve mais 66 votos do que a candidatura de João Barbosa.
A lista de Viana de Carvalho (A) recolheu um total de 4.328 votos, enquanto o elenco chefiado por João Barbosa (B) contabilizou 4.262, num total de 1.548 votantes, a que correspondeu um universo de 9.296 votos. A lista C, encabeçada por José António Nóbrega, obteve 479 votos expressos.

Desejamos as maiores felicidades à nova equipa dirigente.

16 comentários:

Anónimo disse...

Foi um prazer nadar no belem!
Adeus amigos!

Anónimo disse...

Princípio do fim das modalidades amadoras, principalmente das que dão prestígio ao Belenenses?

Anónimo disse...

Felicidades para a subida à 3ª divisão nacional de futebol, única modalidade ainda existente num clube outrora grandioso.

Lisboa, Junho 2012

Anónimo disse...

Modalidades como a natação, rugby, triatlo e outras que têm elevado bem alto o nome do Belenenses, nacional e internacionalmente, vão caminhar rapidamente para o nível calamitoso em que o futebol se encontra.

Anónimo disse...

Viana de carvalho:"Assumimos o compromisso de não vender património. O complexo desportivo estará virado para o desporto e para todas as idades. Apresentámos parcerias com o Grupo Jerónimo Martins para instalar uma zona comercial num terreno exterior ao complexo que está há anos desaproveitado e com o Grupo CRH para instalar Centro de Medicina Desportiva e de Reabilitação de excelência no complexo das piscinas. Os nosso projectos vão trazer rendas acrescidas, próximas dos 1,5 milhões de euros, o que permitirá amortizar o empréstimo contraído na banca de cinco milhões de euros."

Anónimo disse...

" Projecto de Viana de Carvalho"
futebol. Reenquadrar orçamento sem perca de ambição desportiva. Aposta forte na formação e prospecção mais alargada.
modalidades. Ecletismo, mas sem onerar o clube. Departamento comercial à procura de parcerias.
património. Vender, nunca. Parcerias com grandes grupos. Privilegiar vertente desportiva e garantir receitas fixas com rendas.
Finanças. Amortizar o empréstimo de cinco milhões de euros ao BANIF. Diminuir despesas e aumentar receitas. Aposta em grandes parcerias e novo patrocínios.

Anónimo disse...

modalidades. Ecletismo, mas sem onerar o clube. Departamento comercial à procura de parcerias.
património. Vender, nunca.

Vender nunca mas destruir para imobiliário e arrendar os espaços não está excluído


Em suma: atletas actuais das modalidades não futebol profissional podem arranjar outras alternativas. Para o resto é dar o benefício da dúvida. Bastam 2 meses para as dúvidas serem desfeitas.

Anónimo disse...

Esta Comissão de Pais já trabalhou com 4 Direcções do Clube - Cabral Ferreira, CG Jorge Coroado, Fernando Sequeira e CG João Barbosa. Com todas "levou a água ao seu moinho". Vem agora a 5ª Direcção, à qual desejamos as maiores felicidades. Esperamos que as promessas de reabilitação do Complexo de Piscinas, de diálogo permanente connosco e de aposta nas modalidades, que nos foram feitas pessoalmente durante a campanha, sejam cumpridas. Cá estaremos para lutar pela nossa modalidade e ao dispôr da nova Direcção para trabalhar.
APA/CP

Anónimo disse...

É hora de mudança??
É hora de DITADURA! A lista A está claro que quer apenas manter o "desporto-rei" (que de rei nao tem nada, pelo menos para os lados ali do restelo) mehorando as instalações do FUTEBOL, melhores infra-estruturas para o FUTEBOL, mais investimentos para o FUTEBOL. Estes senhores estão dispostos a derrubar todas as modalidades em prol do FUTEBOL. É pena estes senhores não alargarem os horizotes para modalidades como a natação que é uma das que mais honra o nosso clube. Mas como o povo portugues quer futebol, é isso que estes senhores dão, mesmo que o clube de futebol os belenenses venha a descer à 2ª divisao, mas isso ja e acessorio claro...
Enfim, seja o que for...

Anónimo disse...

Está tudo dito no manifesto eleitoral:


"património. Vender, nunca. Parcerias com grandes grupos. Privilegiar ( vertente desportiva ) e garantir receitas fixas com rendas."


É só estar atento e pôr os parêntesis onde eles, por lapso muito oportuno, caíram.

Anónimo disse...

bafou o belem...

Anónimo disse...

Será que até o futebol se aguenta também?? E que bafou mesmo

Vitor Cunha disse...

Caros colegas,

Confesso que da cada lista pouco sei (ainda que tenha lido os programas), mas esta é a direcção escolhida pelos sócios e decerto, tal como as restantes, quer o melhor para o clube.

Independentemente das preferências que tivéssemos estas eram essencialmente baseadas em expectativas, agora temos uma decisão, uma direcção e cabe-nos dar o melhor para o fortalecimento do Belenenses e da Natação no Belenenses, vamos treinar com afinco, publicitar a nossa natação, as nossas instalações, e confiar trabalhando.

Dificilmente evoluímos se não confiamos na nossa capacidade de mostrar a esta Direcção o valor e potencial da natação no Belenenses (e das infra-estruturas), e mais do que manter as coisas como estão acho que todos queremos evoluir .

Temos uma comissão de Pais cuja capacidade e trabalho dispensam apresentações, tive na viagem aos Açores oportunidade de ver como enfrentam e vencem as dificuldades concentrando-se em procurar uma solução, em construir uma solução. Uma viagem que muitos sabemos esteve para não se realizar e parecia um pouco ‘remendada’ foi um sucesso incontestável pelo agrado dos que participaram, pela participação que abre as portas á edição do próximo ano e (diga-se o que se disser) pelos resultados colectivos (já para não falar na felicidade colectiva:)

A época ainda não acabou temos ainda resultados a alcançar e estatisticas de participação a apresentar...
Fica ainda o desafio para nos dedicarmos no Verão ás Águas Abertas, onde a nossa equipa tem possibilidade de ficar em primeiro lugar no circuito Nacional de Águas Abertas (os Masters também pontuam nos seus escalões e temos muitos especialistas..). É ainda um incentivo a uns treinos mais ou menos informais no verão. Acho que qualquer direcção terá uma visão de um espaço tão grande se ou souber vazio e outra se o souber cheio de atletas a treinar (e talvez alguns veraneantes ao sol, porque não)

Um abraço

Anónimo disse...

Vitor
Parabéns pelo comentário.
É hora de agir em prol da nossa natação:
- mostrar resultados;
- apresentar propostas;
- angariar patrocínios;
- colaborar com a nova direcção;
O torneio do CFB vai ser um marco para a nossa natação. A comissão de pais com a colaboração de todos vai fazer do nosso torneio um momento de afirmação de vitalidade.
FQ

Anónimo disse...

Alegra-me ver os sentimentos positivos destes 2 últimos comentários ( Vitor e FQ ) mas todos sabem que faz parte da lista vencedora um elemento, que talvez por ser mais impulsivo que os demais, não consegue calar que quer a destruição das piscinas e o fim da natação. Disse-o várias vezes em assembleias gerais. Se faz parte desta direcção e o diz publicamente é de crer que os restantes membros, e o presidente em particular, não são contra essas ideias. Dessa forma vejo difícil continuar a treinar-se natação numa piscina que deixará de existir. Claro que esta destruição da piscina será a intenção da direcção e ainda não o conseguiram concretizar mas será que não vão conseguir? será possível que a natação continue?
Penso que é no presuposto da direcção eleita conseguir realizar aquilo que pretende que os comentários mais negativos foram escritos. Esperemos que no final quem tem razão seja o Vitor e FQ mas sinceramente e infelizmente duvido muito.

Anónimo disse...

Decorrem já contactos, muito positivos para o futuro da natação do CFB, entre a CP e a nova Direcção. Notícia muito em breve.
APA/CP