sábado, 31 de outubro de 2009

Cobertura da Média colocada

Foi já levantado o Balão de cobertura da piscina média e chapinheiro, assim garantindo melhores condições para os bébés e escolas.


Os federados e mais velhos continuam, aproveitando este tempo magnífico que se tem sentido, a treinar na piscina olímpica descoberta. Graças à boa temperatura da água, têm aguentado bem os treinos ao ar livre, proporcionando boas imagens, quer de manhã cedo quer ao fim da tarde, já de noite caida.



6 comentários:

Anónimo disse...

a Agua tem estado optima
!!
mas nao tem muitas condições

Anónimo disse...

... mas a falta de condições da água não será pela falta da cobertura

Anónimo disse...

Se consideram que o tempo ao fim da tarde está óptimo parece-me que os treinadores têm outra percepção pois não andam de calções e t-shirt mas de calças e blusão fechado até cima. Pois não só é importante a água mas há que considerar o choque térmico que sofrem os atletas ao sair da água que já resultou em algumas baixas por doença.

Anónimo disse...

Opa que ridiculo, o tempo tem estado bastante bom, tal como a agua.
Deixem de ser mazé meninos senhores e treinem, existe clubes e atletas que davam tudo para ter instalações assim... Neste momento so faz falta a cobertura, por enquanto ainda se aguenta perfeitamente e é tao mais tao mais saudavel que não vejo logica nas vossas palavras.

Anónimo disse...

Pois é pá, toca a nadar.
Nem os pinguins se queixam no Polo Norte.

Anónimo disse...

De facto concordo com o anónimo de 1 de Novembro. Só não percebo porque diz que a água está optima e depois refere que só falta a cobertura. Então do que estamos a falar? Não é Verão? (São Martinho)
Ah. Já agora seria agradável e democrático se a Direcção do Belenenses explicasse aos sócios que a elegeram, para quando está prevista a cobertura na piscina grande. Julgo que os ATLETAS, os TREINADORES e os sócios merecem isso.