quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Campeonato Nacional de Clubes - 3ª Divisão Masculina

Estão já aí as competições mais entusiasmantes do calendário desportivo anual - os Nacionais de Clubes.

Neste fim de semana, em Ponte de Sor, tem lugar o Nacional de Clubes da 3ª e 4ª Divisões, participando o CFB na 3ª Divisão Masculina.

Estarão recordados que, no ano passado, o CFB foi relegado, na Secretaria, para a 3ª Divisão, através de um processo que levantou, no mínimo, bastantes questões quanto à sua legalidade. Este ano, teremos uma equipe um pouco mais fraca, devido a algumas saídas de peso, mas vamos estar lá a lutar pelo regresso à 2ª divisão e pela dignificação do nome do clube.

A equipe do CFB é constituida por:

- Nuno Rola, Capitão
- Pedro Oliveira
- Nuno Fernandes
- Miguel Saraiva
- Artiom Poliakov

e pelos treinadores Slava e Tânia.

Além da comitiva oficial, desloca-se a Ponte de Sor, para apoiar a equipe, um bom grupo de outros nadadores, principalmente femininos, que darão um apoio ruidoso e esperam contribuir para a desejada Promoção.

Entry List - FPN

12 comentários:

Anónimo disse...

Não alteremos os factos. Não foi "na secretaria" que a equipa masculina foi despromovida. Teria assim sido se não tivesse havido um erro lamentável, e que ainda não se chegou à certeza absoluta de quem o provocou, mas que existiu de facto e esse erro está previsto no regulamento dos campeonatos nacionais de clubes e leva à despromoção.
Se o erro foi de algum elemento do Belenenses, da equipa de arbitragem ou até mesmo de quem participou na reunião de delegados por parte da FPN é o que nunca foi cabalmente comprovado mas o erro existiu e a esse erro se deveu a despromoção da equipa masculina do CFB

Anónimo disse...

O comentário anterior é correcto parcialmente - houve de facto um erro, só que, entendemos nós, não da responsabilidade do CFB. Mas a descida foi decidida na "Secretaria", prevista ou não pelos Regulamentos, pois desportivamente, estávamos a discutir a promoção à 1ª Divisão.

Mas agora o que interessa é dar força aos nossos rapazes!

Anónimo disse...

- O facto é que esse tal "erro" estaria a ser resolvido pois o nadador ja tava pronto para nadar a sua prova se nâo fosse a falta de rigor da equipa de arbitagem que ate assumiu toda a culpa.
Esse " erro" estava a ser solucionado logo após a chamada do atleta, quem não permitiu por inrresponsavel conduta foi a p**** da arbita. Ou seja o "erro" nem chegou a ser erro pela rapidez de resolução da equipa tecnica

CATELA disse...

Pessoal, o que se passou o ano passado foi lamentável..mas faz parte do passado. Agora só têm é que estar mais fortes, com garra, são poucos mas bons!!!

Mais uma vez: BORA BELEM, ATÉ OS COMEMOS!!

Anónimo disse...

Força rapazes!

Anónimo disse...

No 1º comentário afirma-se que houve um erro e é verdade e afirma-se não se ter cabalmente sabido de quem foi a responsabilidade desse erro pondo-se entre outras hipóteses a da equipa de arbitragem pelo que o comentário está correcto e só não é peremptório porque na verdade não se chegou a conclusão nenhuma de quem foi a culpa do erro.
De qualquer forma como diz o Catela o que se passou passou e agora há é que garantir a mais que provável subida de divisão

Anónimo disse...

BORA LÁ BELEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

Temos de subir para a 2ª . Já agora , a equipe que vai é sem duvida muito boa

Anónimo disse...

Sabes bem catela, devias era tar conosco a nadar no sabado e no domingo...Mas em falta disso e pq sei que tas conosco adoro que nos apoies e para mim continuas a ser um elemento daqueles que não passa apenas , passas-te a ser um dos que fica! Acredito que voltas meu kid.

NG te vai desiludir nem a ti nem a ninguem, mesmo sem muitos vamos domingo festejar, embora não seja uma competição facil... Estamos todos muito focados e vamos andar como tudo. Eu ja so vejo em frente meus amigos!!!

Nem quero saber de previsões e start-list

Bora é para nadar aconteçao que aconteçer, nem quedas servem de desculpa

Anónimo disse...

Amigo do post que falava sobre condições...
Tudo bem que não temos as melhores do pais, mas so precisamos de pouco, portanto aqui ninguem é coitadinho somos todos crescidos... Nos estados unidos treina-se a epoca toda em jardas!
So queremos uma aguinha bem boa(25º) e nem cubram a piscina, basta tar a agua a 25|26, queremos tb uma carrinhazinha e de resto ta tudo em forma meus amigos...

Anónimo disse...

BORA BELEMMMMM!
luisa

Vitor disse...

Força Bélem,

Infelizmente não vou poder ir de modo que fica já aqui o meu 'RUIDOSO APOIO'

Abraço

12 elemento disse...

E o 12 elemento?