quinta-feira, 1 de julho de 2010

Eleições no CFB - Apoiamos a Lista B!

Realizam-se este sábado as eleições para os Corpos Sociais do CFB, às quais concorrem as Listas A e B, lideradas respectivamente por João Gonçalves e João Almeida.

Após termos assistido às sessões de esclarecimento promovidas pelas 2 listas, decidimos apoiar a Lista B, de João Almeida e publicamente manifestar este nosso apoio.

Esta nossa decisão prende-se com os seguintes aspectos:

- Ambas as listas mostraram consciência do péssimo estado do clube, em termos das suas finanças; no entanto a Lista B demonstrou uma maior capacidade de impôr a dinâmica e galvanização necessárias para superar o problema.

- A Lista A revelou-se demasiado focalizada no futebol, menorizando as modalidades.

- A Lista B prometeu manter o Complexo de Piscinas aberto e promover alguma beneficiação possível do mesmo, quer com meios próprios do clube quer através de parcerias.

- Da Lista B fazem parte alguns amigos da Natação do CFB, que já conhecemos bem, e com os quais será possível continuar a trabalhar em defesa da Natação Azul.

Para além deste nosso apoio público à Lista B, exortamos todos os sócios do CFB a exercerem o seu direito de voto neste sábado.

A Comissão de Pais do CFB

15 comentários:

Anónimo disse...

Estava para votar na lista B. Agora, dado o vosso apoio, hesito

Anónimo disse...

Quem assistiu às apresentações das listas ficou completamente a favor da B.
A lista A só está precupada com o futebol.
O futuro do clube passa pela formação e pelo ecletismo. Os novos sócios só se angariam nas modalidades, em especial na natação.

Anónimo disse...

"Estava para votar na lista B. Agora, dado o vosso apoio, hesito"


Vocemessê é um cobarde. Já não é a primeira vez que vem aqui tentar desestabilizar, e nem sequer tem a coragem de dizer quem é.

Já para não dizer que não deve muito à inteligência. "Eu ia votar na lista que é a melhor, mas para estar contra vocês agora vou votar naquela que é pior". Isto é para rir.

Além de que é um hipócrita. Anda sempre a dizer que não gosta de quem não apoia o CFB, e depois vem com este tipo de comentários acerca de quem faz mais pelo clube num dia do que você na sua vida toda.


Para terminar, lembre-se: no que à qualidade dos resultados do Belenenses diz respeito,

Natação > Futebol = 0

Anónimo disse...

Caro anónimo: eu sou um cobarde? Acha? É preciso "descaro". Cobarde e provocvador é você, usando-se de um blog que tem referência ao nome do Belenenses. E o seu nome, qual é? É que você, que usa o nome do Belenenses, é que tem o dever de se identificar. Você e todos os outros lampiões e lagartos que vêm aqui achincalhar o Belenenses.

O Belenenses existe porque tem Futebol, onde foi várias vezes campeão, vice-campeão. Por ter andebol e futsal, pelo rugby, pelo basket, atletismo e até natação de outros tempos (não esta), pela luta de 90 anos contra os favores ao Benfica e Sporting, por termos sido pioneiros em tanto, por tudo o que fizémos sem ser à custa do contribuinte...

Sabe lá você disso... e acha que fez mais pelo Belenenses (que para si é um sítio onde uns gajos vão nadar e ficam em 4º nos 100m costas), do que eu...

Só que eu já chorei muitas lágrimas de alegria e tristeza nos jogos com o seu clube, e já dei ao belenenses o que você nem imagina. Agora, não seja cobarde, e cumpra o seu dever: QUEM É VOCÊ?

Armando disse...

Vocês são realmente duas crianças estúpidas.
E para si o 1º anónimo a conversa de: (à porque tu votas neste eu vou votar naquele) isto é mesmo conversa de criança, deixe-se de parvoíces já devem ter idade para ter juízo.
Quanto ao ataque clubistico que faz ao 2º anónimo prova novamente a sua criancice, o senhor não diz de que clube é, ele só faz referencia as suas palavras estúpidas.
Quando quiser escrever comentários faça-o como homem, não escreva baboseiras

Anónimo disse...

Sim senhor, você é um cobarde. Eu não tenho de me identificar quando falo de quem não se identifica. Mas se você quer dizer mal de quem se esforça diariamente, e várias horas por dia, então tenha a coragem de dizer quem é. Se quer provar que não é cobarde, por que é que não vai dizer as coisas que tem para dizer directamente aos visados, cara a cara? Você sabe onde e quando os encontrar...

Quanto a chorar lágrimas de alegria e tristeza nos jogos do Belenenses, isso não diz nada. Não fica para a história do clube. Já ir aos Jogos Olímpicos, Campeonatos da Europa e do Mundo, ser-se múltiplas vezes campeão e recordista nacional, etc., isso sim, isso dá valor ao Belenenses.

É claro que depois há uns "quartos lugares nos 100m Costas" porque nem todos são os melhores, e isso acontece em qualquer lado (entenda-se, em qualquer clube e em qualquer desporto); mas e então no Futebol há o quê? Uns décimos quintos lugares (que dão descida de divisão) em três das últimas quatro épocas?

Vá perguntar aos jogadores se o "Clube de Futebol «os Belenenses»" lhes diz alguma coisa. É que para eles é só mais um de entre tantos outros por que passam durante a sua carreira. E eles nem sequer são sócios.

Depois não venha outra vez com essa conversa dos lagartos e lampiões. Parece que você não percebe que uma coisa é ser-se sócio de um clube, e outra é ser-se adepto da equipa de futebol desse clube. E que tem alguma coisa a ganhar por dizer mal deles e vê-los a fracassar. Pois olhe que nesse caso está com azar, e vai ser feustado a sua vida toda, pois por muito mal que eles estejam, o Belenenses está pior. E isto graças a gente que pensa da mesma forma que você.

Ai duvida? Repare naquilo a que o CFB chegou. Anos e anos de rios de dinheiro a nascerem nas modalidades (que incluem formação e, no caso das piscinas, lazer) e a desaguarem no esgoto do Futebol. Direcções atrás de direcções a insistirem nisto. Agora olhe à sua volta.

Anónimo disse...

tenho d concordar com o anonimo das 21.48

o futebol so gasta dinheiro e n tem resultados

os outros desportos tem smp resultados mto bons e estao smp s/ dinheiro

laguma coisa tem de mudar espero que a direccao q vier saiba gerir o Belem para podermos voltar a ser um clube c/ todas as condiçoes necessarias a ter bons atleta

Anónimo disse...

Eu não sou lagarto nem lampião. Sou dragão.

O que lhe apraz dizer sobre isto?

Anónimo disse...

Com que direito vem este banana aqui dizer que já deu mais ao clube do que os nossos nadadores? E com que direito vem insultá-los chamando-os de "lagartos e lampiões"?

Nem sequer os conhece! Tenha vergonha na cara! Sublinho o anónimo das 21:48, você é um cobarde.

Anónimo disse...

"e até natação de outros tempos (não esta)"


Ó seu bandalho, diz-me lá onde é que a natação de outros tempos era melhor que esta da última década. Fica lá a torcer pelos pernetas na tua segunda liga, porque da maneira como o Belenenses está vais lá ficar até morrer, e isto é se não voltarem a descer, ou mesmo se acabarem.
E o mais triste é que ninguém se vai lembrar de ti, porque não fizeste nada pelo clube a não ser chorar baba e ranho.

Anónimo disse...

Pelo que dizem as duas listas, também creio que a B é de longe a que parece possuir maior capacidade para gerir o Belenenses como um todo. Agora, venha quem vier, esperemos que finalmente os desportos que não o futebol tenham a atenção que merecem, nomeadamente a natação, e que se volte a ter um complexo de piscinas como o que se tinha há poucos anos.

Anónimo disse...

Caro Armando, pelos vistos a sua inteligência- muito adulta - não alcança uma ironia.

Quanto ao 2º anónimo, que pelos vistos merece o seu apreço - podendo até dar lugar a várias suposições -, posso não saber o clube de que é; mas sei aquele de que não é, e a quem vocês atacam ou permitem que se atacam, mesmo com base na invenção.

Sendo eu do Belenennses, terei no mínimo algum direito a dizer o que chama de baboseiras; quanto ao Armando, que não sei quem é, porque Armandos há muitos, que decerto não é do CFB, já é bem mais grave dizer baboseiras em nome do mesmo CFB

Anónimo disse...

Meu caro senhor anónimo das 9:16 e 22:46, você sofre de patologias graves. Atreve-se a chamar os outros de provocadores quando é evidentemente você, e todos os frequentadores habituais deste blogue podem confirmá-lo, quem tenta atiçar a discussão, e não foi esta a primeira vez que o fez.
Deixe de ser retardado e vá-se embora que ninguém precisa de si. Nem o Belenenses.

Anónimo disse...

Quem ganhou?

Anónimo disse...

3 de Julho, 13:14

Perdoem-me o lapso: "frustrado", e não "feustado"