segunda-feira, 5 de julho de 2010

Piscinas encerradas na 4ª e 5ª feira


Para se proceder à desmontagem do Balão de cobertura da piscina média, as piscinas estarão encerradas ao público nas próximas 4ª e 5ª feira.

Aproveita-se a oportunidade para se proceder a um tratamento intensivo da água da piscina olímpica, que assim estará em perfeitas condições para os Campeonatos Regionais de Absolutos, que se realizam no nosso Complexo, no próximo fim de semana.

Os treinos das equipas federadas serão assim organizados:

A)- Cadetes e Infantis:

- 4ª feira - Colégio de Monte Maior (todo o dia)
- 5ª feira - Colégio Vasco da Gama (todo o dia)

B)- Absolutos:

- 4ª feira - Piscina Olímpica do CFB - 06h30 às 08h00
- 5ª feira - Estádio Nacional/Jamor - 10h00 às 12h00

A nova direcção já começa a mostrar trabalho!
Força!!

5 comentários:

Anónimo disse...

Peço desculpa pela insistência, mas continuo a dizer que deveriam, já de imediato, serem divulgados os itens que vão ser considerados como despesas da natação bem como os considerados como despesas, para não haverem surpresas desagradáveis motivadas pelo desconhecimento ou pela não especificação das mesmas, ou até mesmo por movimentações de lobbies de outras secções.
A transparência das contas não prejudica ninguém.

Anónimo disse...

Peço desculpa pela insistência, mas continuo a dizer que deveriam, já de imediato, serem divulgados os itens que vão ser considerados como despesas da natação bem como os considerados como receitas, para não haverem surpresas desagradáveis motivadas pelo desconhecimento ou pela não especificação das mesmas, ou até mesmo por movimentações de lobbies de outras secções.
A transparência das contas não prejudica ninguém.

Anónimo disse...

Bravo, é sempre de felicitar quando um comentário menos lisonjeiro, faz mudar alguma coisa, está realmente a precisar de ser limpa.

Anónimo disse...

"Bravo, é sempre de felicitar quando um comentário menos lisonjeiro, faz mudar alguma coisa, está realmente a precisar de ser limpa."


Só falta é dizer que a limpeza da piscina de 50m não aconteceu mais cedo porque a direcção anterior (que sessou funções neste Sábado) foi a mais incompetente da história do clube.

Anónimo disse...

* cessou funções