quinta-feira, 15 de julho de 2010

Vamos limpar o Restelo


No Site do CFB:

"No próximo sábado, dia 17 de Julho, venha ajudar-nos a limpar a nossa casa para receber a nova época de “cara lavada”, vamos limpar e arrumar o Complexo do Restelo e torná-lo um local privilegiado para levarmos a nossa família, a família Belenense.

Infelizmente o Clube não dispõe de recursos financeiros para contratar ajuda externa para resolver esta situação mas em contrapartida tem uma massa associativa apaixonada e que estamos certos terá todo o orgulho em ajudar o Belenenses nesta hora complicada.

Se o Restelo é a casa de todos os Belenenses a Direcção lança o desafio a todos os Sócios, Adeptos e população em geral: Venham ajudar-nos a limpar o Complexo do Restelo!

Todos os participantes nesta iniciativa recebem 2 convites para o jogo de apresentação da equipa de futebol de osBelenenses e ainda a possibilidade de terminar o dia com um mergulho nas piscinas do Complexo Olímpico do Restelo.

No sábado, dia 17, o ponto de encontro será junto à loja Azul; às 10h para quem tiver disponibilidade de manhã e às 15h para quem tiver disponibilidade de tarde.

Passe palavra, vamos “lavar a cara” do Restelo e contamos com a ajuda d’osBelenenses."

SE PUDER, VENHA AJUDAR!

2 comentários:

Anónimo disse...

Esta lavagem , ou vassourada, engloba o futebol também?

VC disse...

Sábado lá estarei.
Vamos tentar (masters) alinhar um plano que passe por aquecimento durante a limpeza e treino de seguida (quem sabe se c/ uma 2ª sessão de limpeza pela tarde..)

abraço