sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Concentração no Complexo de Piscinas




Decorreu no passado 31 de Agosto, no nosso Complexo de Piscinas e principalmente na nossa Piscina Olímpica, uma concentração que teve como objectivo alertar a opinião pública, os media e as instituições para o encerramento da Piscina Olímpica, decretado recentemente pela Direcção do Clube. O encontro foi organizado pelos nossos nadadores Master, em particular pelo Vitor Cunha, que cumprimentamos pela iniciativa.

Compareceram muitos meios de comunicação social, nadadores, antigos nadadores, antigos e actuais dirigentes, associações de moradores, etc.

A mensagem global parece ter passado, sendo consenso geral de que vale a pena e é imperativo lutar por alternativas que tornem viável o upgrade e abertura da nossa Piscina Olímpica.

1 comentário:

Afonsinho das Couves disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL