sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Reunião Pais e Atletas - 2ª feira, 6 de Setembro, 18h00

Foi decidido em reunião recente da Secção, propôr aos Pais e Atletas a criação do Núcleo de Amigos da Natação do CFB, com o objectivo de assumir a gestão autónoma da natação do CFB.

Com satisfação verificamos que a adesão ao projecto, mesmo ainda com muitas ausências em férias, foi importante desde o início da consulta, o que nos permite avançar decidida e seguramente nesse sentido.

Assim convocamos uma reunião alargada de Pais e Atletas para 2ª feira, 6 de Agosto, pelas 18h00, na sala da Secção, com o objectivo de:

- apresentação do treinador principal;
- apresentação dos horários de treino;
- definição dos objectivos para a época 2010/11;
- discussão e aprovação das linhas orientadoras da gestão do Núcleo, em termos organizativos e financeiros.

A Comissão de Pais da Natação

5 comentários:

Anónimo disse...

gostaria de saber em que piscina vai a equipa treinar? e se a equipa vai Continuar a ser "CFB" ou vai ter que mudar de nome?
Obrigado

Anónimo disse...

Não sei quem é o srº Jorge Braz nem sei sequer se é dirigente do Belenenses mas está escrito no Facebook do presidente do CFB o seguinte:
" O Belenenses não é um clube de nadadores profissionais de alta competição. Essa não é a função deste clube. É um clube que permite aos seus sócios, adeptos e população geral a aprendizagem da natação e a natação de lazer."

É lícito os clubes terem os seus objectivos que podem ser os de lazer e diversão ou de alta competição. Só não entendo porque é que durante tanto tempo andaram a dizer aos nadadores que os objectivos do Belenenses eram os de competir ao mais alto nível quando no mural do presidente do Belenenses se escreve que os objectivos do Belenenses é lazer e diversão, e mesmo que o srº Jorge Braz não passe de mais um mero sócio ( não sei se o é ou se tem algum cargo dirigente no Belenenses ), pelo simples facto de no mural do Facebook do presidente do Belenenses estar escrito e não desmentido nem rebatido, passa a ser essa a ideia aceite do presidente.

Mas custa assim tanto falar claro?

Anónimo disse...

A mensagem que quero aqui deixar, é a de grande solidariedade para com todos os que estão a trabalhar, e a apoiar este Núcleo de Amigos da Natação do CFB.
Temos que nos manter unidos e dar a perceber que estamos neste clube, e que lutamos por ele, mesmo quando quem está ao comando desta instituição tudo fez para acabar com a Natação pura, Masters, Pólo Aquático e Triatlo.
Nós que sentimos e gostamos deste clube, e não temos outros interesses, a não ser competir por ele temos que deixar de lado o atrito que houve com esta direcção, e ficarmos ao lado de quem realmente quer levar estas modalidades a continuarem no bom caminho.
Por isto mesmo espero que todos continuem a dar o seu contributo, em prol destas modalidades, ao lado deste Núcleo de Amigos da Natação do CFB.
Masters, pensem bem na vossa decisão!Não se deixem levar por aqueles que tentaram não só a vocês, mas como a todos os atletas, prejudicar-vos.
Vamos dar-lhes uma estalada sem mão!!
Os meus parabéns pela vossa atitude competive demonstrada este fim de semana no Challenge.
Por fim quero lamentar a saída deste projecto, por parte da Lena e dar-lhe os parabéns por tudo o que fez pelo Clube e atletas.
AM.

Pais Natação SCP disse...

A todos os pais, atletas e equipa técnica do grande Belenenses a nossa solidariedade. O Belenenses é uma referência na natação nacional e na formação e só em mentes muito deturpadas é possível invocar razões financeiras para acabar com uma secção como esta. É uma das únicas modalidades em que é possível sustentar de forma consistente as equipas de competição com as receitas da formação ... e ainda gerar lucros significativos.
No SCP já vimos um filme semelhante há um par de anos, mas felizmente houve bom senso.

Anónimo disse...

No SCP já vimos um filme semelhante há um par de anos, mas felizmente houve bom senso



A diferença entre um grande clube ( SCP ) e "mais um clube" ( CFB ) está bem esclarecida nesta frase e particularmente nas 2 últimas palavras