quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Grande e Bela Cerimónia de Apresentação da nossa Equipa

Cerimónia de Apresentação Oficial da Equipe de Natação do CFB decorreu na última sexta feira, 3 de Outubro, no Auditório da Junta de Freguesia de Belém, com uma sala completamente cheia com algumas centenas de pessoas. A equipe esteve em peso, tendo estado presentes imensos familiares e amigos.
 
 
Belos e inspiradores discursos da Direcção da Secção, dos nossos Capitães, do Director Técnico da Equipa e do Presidente do CFB deram o mote para uma sessão cheia de entusiasmo e boa disposição.
 
Seguiu-se depois uma refeição volante servida na Sala VIP do Estádio do Restelo, onde foram tambem distribuidos os primeiros equipamento, aos nadadores e técnicos.
 
Boa comida e boa bebida proporcionaram excelente convívio. Foi sem dúvida uma noite marcante, sublinhando as múltiplas qualidades do Projecto que estamos todos a construir!
 
Um muito obrigado à Direcção do CFB, nas pessoas do Presidente António José Soares e Vice-Presidentes Luís Bettencourt e Carlos Costa, que nos honraram com a sua presença, ao Vogal do Desporto da Junta de Freguesia de Belém, Dr Rui Cordeiro, que nos cedeu as instalações e a todos os Pais, pela sua generosidade e contribuição para o sucesso do evento.

REPORTAGEM FOTOGRÁFICA:

Todas as Fotos:
2014-10-04 Apresentação Equipa 3 Out
Selacção de algumas Fotos:

Apresentação por parte da Direcção da Secção:


Os nossos Capitães - Isabel Abreu e Simão Morgado:


Discurso motivador do Simão:


Discurso emocionante da Issy:


A nossa Equipa Técnica:


Discurso do Director Técnico, Fernado Couto:


Discurso do Presidente do CFB, António José Soares:


Miguel Carvalho apresenta as novidades e inovações da Secção:


Um belo friso feminino:


Rebolo e Afonso, em conjunto 30 anos de CFB!


Belíssima Diana:


Os fantásticos cozinheiros de serviço:




 

Sem comentários: